Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajustes ACBR Homologação PAF-ECF


  • Este tópico foi criado há 2180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, fiz a homologação do PAF-ECF e o homologado exigiu que houvesse a verificação do arquivo auxiliar criptografado ao abrir o cupom fiscal, ao vender o item e ao efetuar o pagamento do cupom fiscal.

Pelo que pude verificar a implementação do ACBR apenas verifica ao abrir o cupom fiscal, eu fiz a alteração para que exista a verificação conforme o homologado solicitou.

Em anexo, adiciono o diff do SVN para que possam avaliar se isso será integrado ao ACBR ou não.

Embora o requisito XXIV do PAF-ECF, no meu entendimento, exige apenas na abertura do cupom fiscal os homologares estão exigindo. (Já é o segundo homologados de instituições diferentes que fazem esta exigência).

Se quiserem aceitar minha contribuição creio que facilitaria para outras pessoas que estão para homologar o PAF-ECF.

ACBrECF.pas.patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
43 minutos atrás, Djf1 disse:

Embora o requisito XXIV do PAF-ECF, no meu entendimento, exige apenas na abertura do cupom fiscal os homologares estão exigindo. (Já é o segundo homologados de instituições diferentes que fazem esta exigência).

Isso deixará a aplicação muito lenta...

Os homologadores somente podem obrigar algo, embasado em lei... se não está na lei, retruque...

Infelizmente não poderei aceitar... pois poderá causar impacto nas aplicações existentes...
 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.