Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Alguem sabe alguma forma de gera codigo de barras com o modelo code128. Estou utilizando um leitor que NÃO aceita o code128A, code128B e nem o code128C. Ele aceita somente o code128.

Estou vendo o fortes report e fast report, e os dois nao tem o code128 para gerar o codigo de barras.

 

Teria como alguem dar essa ajuda?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, BS disse:

Alguem poderia ajudar?

primeiro o fórum é aberto, espere mais pra pedir ajuda novamente.

22 horas atrás, BS disse:

Boa tarde,

 

Alguem sabe alguma forma de gera codigo de barras com o modelo code128. Estou utilizando um leitor que NÃO aceita o code128A, code128B e nem o code128C. Ele aceita somente o code128.

Estou vendo o fortes report e fast report, e os dois nao tem o code128 para gerar o codigo de barras.

 

Teria como alguem dar essa ajuda?

 

Obrigado.

Olha se o componente que gera os códigos no ACBr gera pra ti, se gerar faz um bmp ou jpg e coloca na impressão . 

simples

TACBrBarCode

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas é o seguinte. Estou gerando o codigo de barras em varios componentes porem em todos eles geram os codigo de barras para o 128A, 128B e 128C, nenhum dos componentes geraram para somente o codigo de barras "128" e justamente o leitor que estou utilizando le somente o "codigo de barras 128", ou seja, o leitor NAO lê os "codigo de barras 128A, 128B ou 128C".

 

Nesse caso, gostaria de saber como que voces fazem em caso como esse.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.