Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Diogo,

Qto a isso eu não tenho certeza pois ainda não consegui sequer enviar os arquivos que gerei nem a teste.

Mas acredito que você possa enviar qtos arquivos forem necessários pois todos terão id próprios o que irá diferenciá-los. Da mesma forma como será necessário enviar um arquivo R-2010/R-2020 para cada fornecedor/cliente diferente.

Postado
14 minutos atrás, Antonio de Freitas Leal disse:

Bom dia Diogo,

Qto a isso eu não tenho certeza pois ainda não consegui sequer enviar os arquivos que gerei nem a teste.

Mas acredito que você possa enviar qtos arquivos forem necessários pois todos terão id próprios o que irá diferenciá-los. Da mesma forma como será necessário enviar um arquivo R-2010/R-2020 para cada fornecedor/cliente diferente.

Vlw

Postado

Alguém poderia me ajudar na forma correta de usar o componente utilizando o "Ler Arquivo XML"?

Sempre há necessidade de informar o tipo do evento em Eventos de Tabela?

No caso de haver mais de um arquivo tipo R-2010 ou R-2020 tenho que ler/enviar um por vez ou há como juntar todos em um único lote?

Meus arquivos em formato texto foram gerados por um sistema em COBOL, há algum procedimento extra necessário a ser feito antes de poder ser lido pelo componente?

Toda informação será bem vinda,

Obrigado.

• 2 semanas depois ...
Postado

alguém ai está tendo problema para realizar o fechamento do período no ambiente de produção restrita? 

Estou tendo problemas no retorno esta informando que a assinatura é inválida, porém é a mesma assinatura para o cadastro do evento e transmissão dos registro. somente no Evento R-2099 que da o erro.

Retorno_EnvLote_R2099_ 08630890000127_20180621102406.xml

EnvLote_R2099_ 08630890000127_20180621102406.xml

R2099_Fechamento_ 08630890000127_20180621102406.xml

• 1 mês depois ...
Postado (editado)
On 6/12/2018 at 10:03 AM, Antonio de Freitas Leal said:

Eu entendi um evento para cada fornecedor, limitado à 100 eventos por lote. Tem certeza que é um arquivo para cada fornecedor / cliente?

Editado por bylaardt
  • 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia bylaardt,

Nos dois últimos meses foi feito um envio para cada NF de cada fornecedor/cliente, ou seja, foram tantos R2010 quantas notas de serviços tomados no mês assim como tantos R2020 quantas notas fiscais de serviços prestados emitidos.

Já nos testes em produção restrita foi feito o envio com sucesso de apenas um R2010 com todas as notas fiscais de serviços tomados e um R202 com todas as notas de serviços prestados. Acredito que na hora que for feito o envio dessa forma na forma de Produção também seja efetuada com sucesso.

• 1 mês depois ...
Postado

estou enviando R-2010 retificado mas ele sempre esta dando entrada como original. qual o segredo?

if ChkRetificadora.Checked then
  begin
    uEvento.indRetif := trRetificacao; 
    uEvento.NrRecibo := edRecibo.Text; 
  end
  else
  begin
    uEvento.indRetif := trOriginal; 
    uEvento.NrRecibo := '';
  end;

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Ricardo Rohde disse:

estou enviando R-2010 retificado mas ele sempre esta dando entrada como original. qual o segredo?

if ChkRetificadora.Checked then
  begin
    uEvento.indRetif := trRetificacao; 
    uEvento.NrRecibo := edRecibo.Text; 
  end
  else
  begin
    uEvento.indRetif := trOriginal; 
    uEvento.NrRecibo := '';
  end;

Bom dia, Ricardo Rohde.

Tópico antigo. Sugiro que crie um novo, relatando sua dúvida ou problema.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...