Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRDanfeRL


ghiggi
  • Este tópico foi criado há 4457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

No caso eu não uso o Danfe do Fortes, mas sim o do Rave... Entao nao sei lhe informar.

Tbm não sei como funcionar o Fortes, mas se fosse no Rave eu iria fuçar no arquivo .rav

para tentar mudar isso... ou algo assim.

Ou entao fica no aguardo para ver se alguem do Fortes sabe responder certinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai velho ..

cara também abri o rave e aquele arquivo de exemplos que é pelo rave tranquilamente da pra alterar, o problema é esse ai do fortes eu vi que o .pas tem como modificar e tudo mas nao sei aonde que corresponde, até tentei modificar alguma coisas mas nao muda o DANFE.. mas valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro abra o arquivo "ACBrNFeDANFeRL.pas";

Depois o arquivo "ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas" e/ou "ACBrNFeDANFeRLPaisagem.pas" e altere a posição do logo.

Nestes dois arquivos, você deve comentar as linhas que fazem referência à altura do endereço e do telefone.

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui alterar o que precisava! porém nao atualiza o DANFE alguem ai que usa esse componente a mais tempo sabe o que fazer ? Removi o pacote instalei de novo fiz de tudo e nada só muda as propriedades que sao alteradas no delphi la direto ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Primeiro abra o arquivo "ACBrNFeDANFeRL.pas";

Depois o arquivo "ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas" e/ou "ACBrNFeDANFeRLPaisagem.pas" e altere a posição do logo.

Nestes dois arquivos, você deve comentar as linhas que fazem referência à altura do endereço e do telefone.

Atualize seu componente via SVN, posicione o logo e os dados do emitente conforme sua preferência e comente as linhas:

1309 - // rlmEndereco.Top := 48;

1310 - // rllFone.Top := 82;

1311 - // rlmSiteEmail.Top := 92;

1316 - // rlmEndereco.Top := 58;

1317 - // rllFone.Top := 96;

Peterson de Cerqueira Matos
[email protected]
Vivo: (11) 97197-1474 / Oi: (11) 98059-4055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.