Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo Arquivo TXT esocial


  • Este tópico foi criado há 2166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

estou testando a geracao do registro s1000 do esocial pelo acbrmonitorplus 1.2.0.2 e estou com um pouco de dificuldade em gerar o arquivo s1000 e gostaria de saber se alguém pode postar um exemplo do arquivo s1000.txt ?

 

Editado por Niron Ladeira Moreira
ficou incompleto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor verifique na documentação que acompanha o ACBrMonitorPLUS... se não me engano, ela foi atualizada com exemplos 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Por favor verifique na documentação que acompanha o ACBrMonitorPLUS... se não me engano, ela foi atualizada com exemplos 

Estou seguindo o material da ultima versao mas mesmo assim aparece um erro que nao detalha o problema do meu arquivo. 

S1000.INI

ESOCIAL-resp.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Boa noite,

consegui gerar o primeiro xml s1000.xml pelo acbrmonitorplus, como já havia informado antes, usei o modelo do manual mas não consegui validar o arquivo, por acaso descobri o problema do acbrmonitor a versão do esocial deve ser 02_04_01 e não 02_04_02 última versão, quando voltei a versão para a anterior tudo deu certo ou quase, a validação pediu os dados [dadosIsencao], ideMinLei, nrCertif, dtEmis, dtVenc, mas colocando algum dado o arquivo foi gerado.

Aproveitando gostaria de entender o funcionamento do esocial, devo criar todos eventos que quero transmitir s1000 s1005 s1010, depois quando mando EnviarSocial ele vai enviar todos que foram criados depois devo limpar o Esocial para poder criar novos xml, é isso ?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, Niron Ladeira Moreira disse:

Aproveitando gostaria de entender o funcionamento do esocial, devo criar todos eventos que quero transmitir s1000 s1005 s1010, depois quando mando EnviarSocial ele vai enviar todos que foram criados depois devo limpar o Esocial para poder criar novos xml, é isso ? 

Bom dia. Correto, deve utilizar o metodo CriarEventoeSocial para adicionar todos os eventos, o comando EnviareSocial se encarrega de gerar o XML completo e assinado e realiza o envio... Ao enviar já limpa os eventos anteriores.

Lembrando que o e-social está implementado em fase de testes, contamos com a ajuda de quem utiliza para as  validações.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia. Correto, deve utilizar o metodo CriarEventoeSocial para adicionar todos os eventos, o comando EnviareSocial se encarrega de gerar o XML completo e assinado e realiza o envio... Ao enviar já limpa os eventos anteriores.

Lembrando que o e-social está implementado em fase de testes, contamos com a ajuda de quem utiliza para as  validações.

Boa tarde,

entao estou correndo para testar porque tenho clientes para iniciar em julho e estao me cobrando, nos testes iniciais o acbrmonitorplus nao esta aceitando a nova versao 02_04_02 só 02_04_01, outro problema nao geracao do registro s1000 esta pedindo os dados de isencao, ideminlei, dtemisscertif, dtvenccert acho que nao seria necessario ja que a empresa nao tem isencao, por enquanto e so vou mudar para outros registro agora.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 horas atrás, Niron Ladeira Moreira disse:

Boa tarde,

entao estou correndo para testar porque tenho clientes para iniciar em julho e estao me cobrando, nos testes iniciais o acbrmonitorplus nao esta aceitando a nova versao 02_04_02 só 02_04_01, outro problema nao geracao do registro s1000 esta pedindo os dados de isencao, ideminlei, dtemisscertif, dtvenccert acho que nao seria necessario ja que a empresa nao tem isencao, por enquanto e so vou mudar para outros registro agora.

Obrigado pela resposta.

Boa noite,

consegui enviar o s1000 e consultar, mas a resposta da consulta e que o layout esta invalido, creio que seria por estar sendo enviado a versao  02_04_01 e nao 02_04_02.

 

CONSULTA-resp.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.