Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe 4.0 Homologação - Mato Grosso do Sul


Ver Solução Respondido por HenriqueLimaProg,
  • Este tópico foi criado há 2153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos!

A Sefaz MS alterou as URL's do ambiente de homologação, e essas URL's estão configuradas para aceitar somente o protocolo TLSv1.2 ou superior. Porém desde então não consigo transmitir NF-e em ambiente de homologação. 

 

Obs.: Já atualizei os fontes do componente e em produção está 100%.

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Estou emitindo NFe no ambiente de Homologação na SEFAZ/MS normalmente. Utilizando os endereços que constam no site da SEFAZ e estão atualizados no componente.

Verifique como estão as suas configurações de comunicação do ACBr. No meu caso está:

ACBRNfe.Configuracoes.Geral.libWinCrypt;
ACBRNfe.Configuracoes.WebServices.LT_TLSv1_2;

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, guilhermefq disse:

Bom dia

Estou emitindo NFe no ambiente de Homologação na SEFAZ/MS normalmente. Utilizando os endereços que constam no site da SEFAZ e estão atualizados no componente.

Verifique como estão as suas configurações de comunicação do ACBr. No meu caso está:

 ACBRNfe.Configuracoes.Geral.libWinCrypt;
ACBRNfe.Configuracoes.WebServices.LT_TLSv1_2;

Boa noite!

Interessante que já tentei esta configuração, mas mesmo assim retorna o erro acima descrito. 

O arquivo com as URL's estão como no anexo.

ACBrNFeServicos.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.