Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sistema não enviou um SAT e o cliente gerou outro e enviou este ANTES de enviar o anterior


  • Este tópico foi criado há 2164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, acabou de acontecer com um cliente meu o seguinte: Meu cliente fez a venda nº 500. Por algum motivo, o sistema não conseguiu enviar a mesma e o cliente também não percebeu. Seguindo o ritmo dele, outras 5 vendas (nºs: 501~505) foram efetuadas e todas enviaram. Após um tempo, o cliente notou que havia esta nota (nº 500) pendente e enviou a mesma. Depois que foi feito isso, o SAT parece que voltou no tempo, e todas a notas que eu tento fazer apartir de agora, elas saem como se fossem a próxima venda que tinha sido feito na sequencia ANTES de ele tentar ter enviado essa pendente.

Simplificando: Após de ter enviado as notas 501~505 ele voltou para enviar a 500. Depois disso as novas notas saem como se fosse as antigas. 506 é emitida como se fosse a nota 501. 507 igual a 502. E assim por diante.

O cliente não consegue mais tirar nenhuma nota, pois todas elas saem como se fosse a nota anterior.

Alguém já passou ou sabe como resolver esse problema?

Editado por geovanesilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.