Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dev botao

• Este tópico foi criado há 2417 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal,

Eu estou usando o Lazarus 1.8 64bits, e configurei o "ACBrPosPrinter" e ele está imprimindo normal, lista as impressoras e tal. Mas eu não estou conseguinte definir a margem, as palavra do lado esquerdo da pagina saem cortadas as primeiras duas letras, não estou conseguindo fazer pular linhas em branco e também não estou conseguindo fazer o papel cortar no fim da impressão.

Me ajudem por favor, abraço.

• Fundadores
Postado

Não existe o conceito de Margens no ACBrPosPrinter... mas nada impede você de posicionar a impressão mais para a esquerda...

Verifique se você não desabilitou a opção "CortarPapel"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
  Em 14/06/2018 at 18:55, Daniel Simoes disse:

Não existe o conceito de Margens no ACBrPosPrinter... mas nada impede você de posicionar a impressão mais para a esquerda...

Verifique se você não desabilitou a opção "CortarPapel"

Expandir  

Obrigado Daniel, consegui aqui fazer cortar, eu só não achei como posicionar a impressão mais para esquerda.

deixa eu tirar outra duvida, qual a Tag para centralizar uma linha na impressão?

Abraço

Postado
  Em 14/06/2018 at 21:17, Daniel Simoes disse:

Rode o Demo, PosPrinterTeste... lá você poderá ver todas as Tags em ação 

Expandir  

Consegui pegar algumas ideias no Exemplo, ficou bem legal, eu gostaria de saber só mais uma coisa. Como eu faço para imprimir a partir de uma determinada coluna? 

Exemplo: Código a partir da coluna 2, Descrição a partir da coluna 12 e assim por diante.

• 5 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2417 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.