Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao carregar arquivo, na assinatura do XML.


ThorOdebrecht
  • Este tópico foi criado há 4489 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia !

Gostaria de um auxílio com uma situação que estou enfrentando no uso do ACBR NFSe.

Após conseguir configurar os arquivos .INI (Municípios, Schema e URL),

consegui gerar um RPS, e estou tentando gerar e enviar o lote...

porém aparece o erro "Não foi possível carregar o arquivo :", como pode ser checado na imagem anexa.

post-2534-13548987745741.jpg

Alguém já passou por isto ? Aqui no fórum só encontrei um comentário sobre este erro, mas pouco ajudou.

Agradeço se puderem me auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a postagem de como foi configurado o arquivo .ini. Não deve estar configurado de forma correta

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Segue anexo os arquivos .INI que estou utilizando.

Config_URL.ini

Config_Schemas.ini

Config_Municipios.ini

Retirei a validação de arquivos, para o provedor = Betha, daí não apareceu mais a mensagem de erro que postei anteriormente.

Quando tento gerar o RPS, aparentemente tudo ok... agora quando tento Gerar e Enviar lote, pelo Demo do Acbr NFSe, retorna

mensagem sem informação de protocolo e de recibo.

Estou tentando utilizar em ambiente de homologação e também de produção... sem sucesso nos dois casos.

Se puder conferir o que posso estar fazendo de errado no preenchimento dos arquivos, ficarei muito grato !

Abraço,

Thor Odebrecht

Odebrecht Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4489 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.