Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Th.Lima

Membros
  • Total de ítens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Th.Lima postou

  1. Pessoal consegui resolver bem simples mesmo, quando você reinstala o quick report o ACBrNFSeDANFSeQR.dfm irá entrar na propriedade PreviewInitialState = wsNormal é só reabrir o dfm no delphi mudar a propriedade e salvar. O problema é que eu estava tentando fazer diretamente no fonte do acbr e não estava conseguindo.
  2. Th.Lima

    DANFSe Quick Report dúvida

    Boa Tarde, Já a um tempo que não entro no fórum estou com uma dúvida em relação a Danfse toda vez que faço uma emissão na hora do preview para a impressão ele aparece com tamanho reduzido. Gostaria que aparece-se maximizado já verifiquei se é um problema do quick report mais não estou achando uma solução. Estou usando o Delphi XE. Se alguém tiver uma dica me avisem.
  3. Th.Lima

    AcbrNFSe

    Normalmente, eu faço da seguinte forma eu omito o campo no arquivo "PNFsNFSeW.pas" quando for gerada enviada no webservice vai reconhecer com "0" = retNenhum.
  4. Qual município você está tentando gerar a nota? Qualquer coisa anexe o xml para darmos uma olhada melhor!
  5. É bem provável que as urls dos as arquivos .ini não esteja certo. Você precisa verificar também os esquemas dos três arquivos *.ini. Verifique primeiramente os três arquivos, é bem provável que o erro esteja vindo de um dos três.
  6. O componente DanfeNFSe imprimi a NFSe, WebISS sem problemas você está usando o componente para impressão?
  7. Eu acho estranho que esteja acontecendo eu instalei sem problemas mais esse só ocorre quando você tenta Gerar e Enviar Lote?
  8. Se você atualizou para o nova versão é bem provável que você tenha que jogar os três arquivos .ini (Config_Municipios, Config_Schemas e Config_URL) para dentro da pasta ABRASF depois colocar o Path dos Schemas direcionado para lá, deve resolver o erro já que o programa está procurando o Schema e não está achando.
  9. Está tentando emitir para qual município? Por que a nova versão do ACBr NFSe você precisa por os arquivos *.ini dentro da pasta que você vai utilizar (ABRASF, GINFES...) Dá um Print no erro e posta sem o erro e sem a cidade fica difícil ajudar!
  10. Interessante mesmo que o código não seja alterado na pasta eu vou pegar essa ideia quando precisar gerar o RPS, caso o sistema fique off-line ou coisa do tipo! Valeu!
  11. Se você está tentando fazer o envio pelo ambiente de homologação é bem provável que esse CNPJ não esteja cadastrado no WebService. Mais se você tentar fazer o envio pelo ambiente de produção você deve conseguir!
  12. Dúvida exatamente em relação a que parte da NFSe? Você está tentando emitir algum município. No que puder ajudo, mais precisamos saber sobre quais dúvidas você está. Saber o que significa os procedimentos e funções só é importante se tiver um motivo pra isso. Dê mais detalhes sobre a sua dúvida!
  13. Eu nunca tentei puxar a lista de erros a única coisa que faço foi puxar os dados da emissão. acbrNfse1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq; acbrNfse1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Protocolo; acbrNfse1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao; acbrNfse1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Situacao; acbrNfse1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero; sendo acbrNfse1 o nome do componente.
  14. Estranho por que ele retorna uma mensagem de erro, mais esse MessageBox não é no mesmo onde aparece o número 3 ou 4. Qual a cidade que está fazendo emissão, de um print a tela de emissão para que possamos verificar, na mensagem que está recebendo!
  15. Eu não posso dizer muita coisa já que usando o Delphi 7, se está emitindo corretamente e está retornando vazio, verifique na parte da consulta, mais isso é só uma sugestão não posso afirmar. Se algum colega tiver uma outra sugestão e que está utilizando o XE2 está bem vinda!
  16. Aqui no Rio de Janeiro estou com um problema em relação a isto também por que tem dois municípios que são com .txt também, sendo que ainda não entrei em contato, para saber se tem webservice. Os municipios são São Gonçalo e São João de Meriti que me parece que são parecidas.
  17. Realmente ItaloJr procurei também a documentação e só achei txt!
  18. Se você está emitindo pelo Demo procure um arquivo "-xxx.xml" abra-o em um editor e verifique se o layout que está sendo gerado condiz com o layout padrão (deve ter algum exemplo de envio para webservice no site da nfse). Uma tag a mais ou a menos esse erro normalmente é referente a uma dessas coisas. Só verifique novamente se está obtendo respostas com as Url que estão nos seus ".ini's", vê se é criado uma pasta de emissão, lá vai estar os arquivos que foram gerados como resposta, senão tiver nada lá as urls ainda estarão erradas. Qualquer coisa posta a mensagem que você está recebendo para dar uma olhada!! Boa Sorte!
  19. Boa Tarde, Verifiquei os arquivos ".ini" no fonte do Schemas e não encontrei Barueri na lista, pesquise primeiramente sobre o layout (Ginfes, Webiss etc...) de repente a adaptação pode ser simples.
  20. Tive esse problema sim, bem provável que seja alguma URL que não está correta, para emissão do RJ tive o mesmo problema. Veja primeiramente as URL's dos arquivos .ini se condizem com o Manual do WebService ( bem provável que disponibilizem no site da nfse ) .
  21. Jogue o arquivo "tipos_nfse.xsd" ( encontrado no site da nfse carioca ) para a pasta de Schemas onde roda o Demo. E renomeie o arquivo ( "tipos_nfse.xsd" ) com o nome "nfse.xsd" você fez isso?! O arquivo "nfse.xsd" que está no ACBr é um esquema de BH!
  22. Eu fiz as modificações de envio para o Rio de Janeiro, se eu fizer as configurações que citei no post anterior ele enviará normalmente para o ambiente de produção mais essa mesma configuração não funcionará para o de homologação ele retorna uma mensagem vazia. Que é bem provável que seja uma tag a mais ou a menos. Não procurei saber o por que, por que tinha prazo pra entregar a nfse, com mais tempo eu vou ver o por que desse erro.
  23. O ambiente de homologação pelo ACBr NFSe para o Rio de Janeiro não está configurado corretamente. O ambiente de produção e de homologação possuem algumas diferenças, mais o ambiente de produção está funcionando, na verdade para que funcione mude o arquivo nfse.xsd para o mesmo do Rio de Janeiro o nome do arquivo é tipos_nfse_01.xsd que está nos manuais do RJ. Após precisará omitir o campo: Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoMunicipal assim fará com que funcione no ambiente de produção. Espero ter ajudado!
  24. Bem provável que eu precise entrar em contato com a prefeitura por que fiz uma busca na net sobre a empresa que estou querendo fazer a emissão e percebi que o código do CNAE estava correto, eu acho que o segundo erro seja mais um efeito "cascata" por que verifiquei o xml que estou emitindo e a data está correta! Se eu conseguir entro em contato!
  25. Bom voltei a tentar emitir a nota fiscal de Duque de Caxias / RJ mudando o código da lista de serviço obtive uma mensagem diferente Alguém já passou por essa situação antes? se sim, como resolver!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.