Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EFD - Registro C400 e Filhos


JLuis
  • Este tópico foi criado há 4475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Além do ACBrSPED(Fiscal), estou também utilizando a função Bematech_FI_GeraRegistrosSpedMFD da DLL da Bematech para gerar os registros referentes ao movimento da ECF e após importar o TXT para o componente e assim gerar o TXT final já unificado/completo, porém, fiquei em dúvida quanto ao cálculo de PIS e COFINS que a função faz pois me parece que aplica as alíquotas passadas por parâmetro para todos os ítens o que no meu ver poderá gerar divergência em relação aos produtos com CST 04 para os quais a alíquota é zero.

Já solicitei esclarecimentos junto à Bematech mas ainda n ão obtive retorno.

>> Alguém utiliza esta função e poderia compartilhar sua experiência com ela? Será que é confiável?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sysbase, isso é pano pra manga amigo... ja tentei gerar SPED atraves de funções da DLL e da muito problema, resolvi fazer na unha mesmo, direto do banco de dados, o problema que muitas informações que preciso, não constam no BD, com GT eu informo manuamlente e vou incrementando via código... mesmo porque se for homologar o PAF o SPED não pode ser gerado a partir da impressora fiscal, e sim a partir do BD.

att.

Ricardo

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pelo retorno... também cheguei a esta conclusão...

O vai ajudar é a captura dos dados da Redução Z que já é meio caminho e já tinha no BD, esta é fundamental, o que ainda tá pegando é bater o valor dos totalizadores parciais do C420 com o C490 que totaliza o movimento do dia agrupado por CST, CFOP e alíquota pois aí tenho que tomar como base os dados dos ítens dos cupons fiscais que tenho no banco.

Se chegar a alguma solução melhor posta aí, vamos compartilhar.... Alguém mais teria alguma dica pra encurtar o caminho...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4475 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.