Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Intervenção Técnica - ECF Bematech


Ver Solução Respondido por Michel Ouriques,
  • Este tópico foi criado há 2099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Adquirimos uma ECF MP-4200 de desenvolvedor, para os testes/homologação do PAF e precisamos coloca-la em intervenção para fazer o D+1.
Entramos em contato com a Bematech, eles nos geraram a chave MIL, mas não quiseram ensinar como fazer o procedimento, falaram que seria com o revendedor.
Entramos em contato com a NewTech, eles nos passaram que não podem passar como se faz o procedimento.
Resumindo, revendedor empurra para o fornecedor, fornecedor empurra para o revendedor e ninguém nos ajuda.

Já temos o "WinITFI2 RAT" e a "chave MIL". Alguém sabe me dizer como devo proceder?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
53 minutos atrás, Michel Ouriques disse:

Boa tarde a todos,

Adquirimos uma ECF MP-4200 de desenvolvedor, para os testes/homologação do PAF e precisamos coloca-la em intervenção para fazer o D+1.
Entramos em contato com a Bematech, eles nos geraram a chave MIL, mas não quiseram ensinar como fazer o procedimento, falaram que seria com o revendedor.
Entramos em contato com a NewTech, eles nos passaram que não podem passar como se faz o procedimento.
Resumindo, revendedor empurra para o fornecedor, fornecedor empurra para o revendedor e ninguém nos ajuda.

Já temos o "WinITFI2 RAT" e a "chave MIL". Alguém sabe me dizer como devo proceder?
 

Boa tarde, Michel Ouriques.

Não é tão simples, você tem que entrar em modo mil primeiro e depois procurar a opção de alterar data. Não me recordo do procedimento por completo, porque fiz umas duas vezes e não tenho uma impressora aqui para te ajudar. Agora, entre em contato novamente com a NewTech, informando que você possui autorização da própria Bematech(chave MIL) para realizar esse procedimento. Mas nada impede de você tentar, pois a partir do modo mil você consegue fazer essa alteração. Esse modo é como se fosse o "Jumper"(chave que fica na placa), porém os novos ECFs é tudo via comando.

Veja também um exemplo encontrado nesse manual pag 64:

https://www.bztech.com.br/arquivos/manual-bematech-mp-4200-th-fi.pdf

Resultado de imagem para WinITFI2 RAT 4200

  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, estou verificando o manual, obrigado pela ajuda.

Nosso homologador disse que seria dessa forma abaixo.

O problema é que ao clicar no "Data/Hora da Impressora" não esta acontecendo nada e deveria abrir o campo para eu informar as novas datas e a chave MIL.

image.thumb.png.93454e3e24f883912d3be33aa8636056.png

Editado por Michel Ouriques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Michel Ouriques disse:

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, estou verificando o manual, obrigado pela ajuda.

Nosso homologador disse que seria dessa forma abaixo.

O problema é que ao clicar no "Data/Hora da Impressora" não esta acontecendo nada e deveria abrir o campo para eu informar as novas datas e a chave MIL.

image.thumb.png.93454e3e24f883912d3be33aa8636056.png

Mas ela não está no modo mil, porque não tem nenhum resultado(Debug).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita,

pelo WinITFI eu não consegui, mas consegui alterar o ECFTeste e fazer por ele.

Entrada em MIL/Alterar data
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.CMD:= 70;
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamDateTime(edtMILData.Date);
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamDateTime(edtMILHora.Time, 'H');
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamString(IfThen(chkMILHorarioVerao.Checked, 'V', ' '));
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamString(edtMILChave.Text);
      ACBrECF1.ECF.EnviaComando;
Saída de MIL
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.CMD:= 71;
      ACBrECF1.ECF.EnviaComando;

Muito obrigado pela ajuda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2099 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...