Jump to content

dev botao

Intervenção Técnica - ECF Bematech

Go to solution Solved by Michel Ouriques,
  • Este tópico foi criado há 2391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde a todos,

Adquirimos uma ECF MP-4200 de desenvolvedor, para os testes/homologação do PAF e precisamos coloca-la em intervenção para fazer o D+1.
Entramos em contato com a Bematech, eles nos geraram a chave MIL, mas não quiseram ensinar como fazer o procedimento, falaram que seria com o revendedor.
Entramos em contato com a NewTech, eles nos passaram que não podem passar como se faz o procedimento.
Resumindo, revendedor empurra para o fornecedor, fornecedor empurra para o revendedor e ninguém nos ajuda.

Já temos o "WinITFI2 RAT" e a "chave MIL". Alguém sabe me dizer como devo proceder?

• Like 1
  • Moderadores
Posted
53 minutos atrás, Michel Ouriques disse:

Boa tarde a todos,

Adquirimos uma ECF MP-4200 de desenvolvedor, para os testes/homologação do PAF e precisamos coloca-la em intervenção para fazer o D+1.
Entramos em contato com a Bematech, eles nos geraram a chave MIL, mas não quiseram ensinar como fazer o procedimento, falaram que seria com o revendedor.
Entramos em contato com a NewTech, eles nos passaram que não podem passar como se faz o procedimento.
Resumindo, revendedor empurra para o fornecedor, fornecedor empurra para o revendedor e ninguém nos ajuda.

Já temos o "WinITFI2 RAT" e a "chave MIL". Alguém sabe me dizer como devo proceder?

Boa tarde, Michel Ouriques.

Não é tão simples, você tem que entrar em modo mil primeiro e depois procurar a opção de alterar data. Não me recordo do procedimento por completo, porque fiz umas duas vezes e não tenho uma impressora aqui para te ajudar. Agora, entre em contato novamente com a NewTech, informando que você possui autorização da própria Bematech(chave MIL) para realizar esse procedimento. Mas nada impede de você tentar, pois a partir do modo mil você consegue fazer essa alteração. Esse modo é como se fosse o "Jumper"(chave que fica na placa), porém os novos ECFs é tudo via comando.

Veja também um exemplo encontrado nesse manual pag 64:

https://www.bztech.com.br/arquivos/manual-bematech-mp-4200-th-fi.pdf

Resultado de imagem para WinITFI2 RAT 4200

• Thanks 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted (edited)

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, estou verificando o manual, obrigado pela ajuda.

Nosso homologador disse que seria dessa forma abaixo.

O problema é que ao clicar no "Data/Hora da Impressora" não esta acontecendo nada e deveria abrir o campo para eu informar as novas datas e a chave MIL.

image.thumb.png.93454e3e24f883912d3be33aa8636056.png

Edited by Michel Ouriques
  • Moderadores
Posted
3 minutos atrás, Michel Ouriques disse:

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, estou verificando o manual, obrigado pela ajuda.

Nosso homologador disse que seria dessa forma abaixo.

O problema é que ao clicar no "Data/Hora da Impressora" não esta acontecendo nada e deveria abrir o campo para eu informar as novas datas e a chave MIL.

image.thumb.png.93454e3e24f883912d3be33aa8636056.png

Mas ela não está no modo mil, porque não tem nenhum resultado(Debug).

• Like 1
  • Thanks 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Solution
Posted

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita,

pelo WinITFI eu não consegui, mas consegui alterar o ECFTeste e fazer por ele.

Entrada em MIL/Alterar data
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.CMD:= 70;
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamDateTime(edtMILData.Date);
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamDateTime(edtMILHora.Time, 'H');
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamString(IfThen(chkMILHorarioVerao.Checked, 'V', ' '));
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.AddParamString(edtMILChave.Text);
      ACBrECF1.ECF.EnviaComando;
Saída de MIL
      TACBrECFEscECF(ACBrECF1.ECF).EscECFComando.CMD:= 71;
      ACBrECF1.ECF.EnviaComando;

Muito obrigado pela ajuda.

• Like 2
  • Este tópico foi criado há 2391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...