Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRNfe não esta retornando mensagens!!!?


leywander
  • Este tópico foi criado há 4881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos do grupo!

Bem estou o o seguinte problema, como diz o topico:

Todas as mensagens de retorno do ACBRNFe estão aparecendo somente em debug, já configurei a opção de Visualizar Mensages ( ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := ckVisualizar.Checked;) esta com TRUE.

O que poderá estar ocorrendo com o projeto.

Obs: estava usando o ACBrNFe1, estou atualizando e estou com este pequeno problema, mas importante pois dá erro e se nao exibe a mensagem não tem como o usuario saber qual o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcio,

Consegui a pouco tempo resolver o problema, na verdade a mensagem que me referia era o form frmStatus que não estava sendo exibido...

Acho que na atualização ou eu mesmo removi sem perceber no evento ACBrNFe1StatusChange tem um tratamento, olhei no exemplo e ja corrige isso, então ta blz

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4881 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...