Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno 12002 - TimeOut de Requisição.


Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Suporte Brassoft disse:

Ao enviar uma NF-e, aparece o erro citado no título do tópico. Segue imagem em anexo para melhor elucidar.

MENSAGEM_DE_RETORNO.png

Bom dia, Suporte Brassoft.

Desabilite o proxy e altere o timeout de 10 a 30 segundos.

  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Moderadores
Postado
4 minutos atrás, Suporte Brassoft disse:

Pode me dar uma orientação de onde faço essas ações?

Você é desenvolvedor? Sugiro procurar o setor de desenvolvimento de sua empresa para te ajudar.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Moderadores
  • Solution
Postado
4 minutos atrás, Suporte Brassoft disse:

Sim, sou desenvolvedor e sou novo na empresa. O responsável pelo sistema acabou de sair para cliente. Onde eu altero o proxy e o timeout?

Para alterar o timeout, basta procurar dentro do componente ACBrNFe as configurações do Web Services, segue um exemplo:

  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut                  := (TEmpr.Timeout * 3000);
  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet      := 5000;
  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas      := 3000;
  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas               := 10;
  

Para desabilitar o proxy, procure o painel de controle, Opções de Internet, conexões, configurações da LAN.


Sugiro estudar os fontes do ACBr antes de realizar qualquer alteração.

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • 1 mês depois ...
  • 3 meses depois ...
Postado

Ola boa tarde, estou com o mesmo problema, ja alterei o timeout para 30, 60, 120 e o erro se mantem nada mudou, Ja atualizei o windows e nada...

 

image.png.e33c2e2ad7f8b1a262247f35ae806cf1.png

 

Por gentileza, se alguem tiver uma ideia do que seja por favor nos de uma direçao, agradeço desde ja!

  • Curtir 1

 

 

Atenciosamente

Cristiam Nakahodo

V10.inf.br

  • Moderadores
Postado
15 horas atrás, cristiam2005 disse:

Ola boa tarde, estou com o mesmo problema, ja alterei o timeout para 30, 60, 120 e o erro se mantem nada mudou, Ja atualizei o windows e nada...

 

image.png.e33c2e2ad7f8b1a262247f35ae806cf1.png

 

Por gentileza, se alguem tiver uma ideia do que seja por favor nos de uma direçao, agradeço desde ja!

Bom dia, cristiam2005.

Tópico é antigo e por isso será fechado. Peço para que crie um novo.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

  • Este tópico foi criado há 2443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...