Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Devolução/transferencia de produtos GLP e combustiveis


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 2116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Srs do ACBR , passado a etapa de tratar e enviar um NFE 4 com GLP e combustiveis em geral , como ficaria a nFE de devolucao  desses produtos,

nao faço nem ideia , pois olhando nas Nts , nao achei nada nem validação alguma a respeito, ou nao entendi ainda, como faze-la...Alguem ja fez isso na versao 4.00

com GLP por exemplo? e teria algum xml de exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sera que ninguem ainda fez uma devoluçao de um glp na versao 4 seja em homologacao ou producao?  a duvida é , devo informar aqueles campos 

no caso de glp '210203001' - vGLP - vGNn - vGNi e vPart na NFE de devolução/transferencia? ou é somente informar a  nfe de referencia.... dúvidas..dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Assuntos como esses não são o forte da comunidade... Sempre que me deparo com um problema desses... eu tenho a seguinte ponto de vista:

- Não é a Software House que deve conhecer leis de tributação, principalmente das exceções
- Esse trabalho é do contador da empresa... Ainda mais que é o próprio contador que responderá juridicamente pelos documentos emitidos

Então, entro em contato com o escritório contábil da empresa, e solicito para que o mesmo me informe, como ele deseja que esse documento seja preenchido, e se possível, me informe o embasamento legal do critério dele...

Tecnicamente, nós podemos validar se o documento pode ser gerado, e se ele pode ser aprovado pelo SEFAZ... mas como preenche-lo, é função do contador saber...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2116 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.