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geanjesus

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  1. gostaria de receber detalhes tambem sobre a api
  2. Ola Daniel...Puxa!...pensei que tivesse...será que é dificil?.. antigamente eu mandava mensagens por sms...atraves de webservices de um provedor... queria mandar agora o cupom do sat por whatsapp... por email ..ja esta funcional...mas fiz um programinha a parte .. que fica varrendo um arquivinho com filtro, gerado pelo pdv com os dados , para nao comprometer o andamento do PDV pois se nao tiver internet ou tiver algum problema com o envio do email..ele vai ficar rodando la , num timer la,, ate quando conseguir sem comprometer o andamento do pdv. como a maioria dos clientes ja tem celular com whatsapp, eu pensei que poderia tentar mandar por esse meio.. pois na hora de coletar os dados , e muito mais rapido e facil, digitar um numero de telefone do que um email.... isso agilizaria o pdv... vou dar uma pesquisada... valeu...
  3. Ola Srs do Acbr Estou tentando mandar o cupom sat pelo whatsapp, mas nao estou conseguindo achar o comando alguem poderia me ajudar? por e-mail ja esta tranquilo.. .Desde ja Agradeço...
  4. ola, Italo Nao tenho nenhum cliente que emite cte... portanto ainda nunca me preocupei, pois nao tenho sistema , para emissao de cte.. que pelo q me consta, tem que ter um cnae de transportadora, para emitir CTe so tenho clientes que emitem NFE e portanto emite MDFe quando usa transporte proprio... meus clientes quando precisam de transporte de terceiros, via transportadora , entao quem emite o Cte , sao as transportadoras... mas nesse caso quem era responsavel pelo transporte foi o destinatario, ou seja o cliente do meu cliente... mas o cte foi colocado o frete para o emitente da nota ao inves do recebedor da mercadoria... quando a transportadora..foi cobrar meu cliente...que nem sequer tinha recebido o cte, dai ele reclamou, e notificou o destinatario e a transportadora... mas ate ai, segundo meu cliente foi pedido uma carta de correcao, e foi feito uma carta de correcao , mas nao foi aceito pela transportadora que queria um desacordo, mas ate ai ja tinha passado o prazo,,ou seja buroracia pra la e pra ca, e o tempo foi passando, quando chegou ao meu conhecimento, o prazo ja estava estourado... e agora?... e quanto ao cliente demorar, quem deveria estar orientando ele, seria o contador dele, nao acha?
  5. Ola srs do acbr, tenho um cliente que precisa fazer um desacordo em um cte , pois o frete e por conta do destinatario e nao do emitente..da nota. meu cliente ja informou a transportadora sobre o fato, mas eles nao acitaram um carta de correcao da nora e pediarm que seja feito um desacordo ocorre porem que esse prazo ja ultrapassou os 45 dias..e agora..o que fazer .... nao sei o que dizer para o cliente...acho a transportadora que fez o cte..deveria cancelar o cte e fazer outro..e pronto, mas a transportadora nao quiz fazer isso.. exigindo o desacordo... e na emissao do desacordo..a rejeicao..por que ultrapassou os 45 dias...olha o impasse... alguem saberia o que fazer...
  6. Muito Obrigado BigWings...muito bem esclarecido... eu ja ate tinha arrumado, em vez de 0.5 na margem esquerda fui aumentando ate chegar a 5.0 e deu certo, mas nao tinha entendido porque?... agora ficou claro...mudança de centimetros para milimetros..faz sentido..pois vai se ter mais resolucao nas montagens de relatorios... .e tambem nao sabia que deixando tudo zerado..mantinha os valores do relatorio... valeu...
  7. Ola.. apoSrs do acbr... apos a ultima atualizacao em 16/10/2019... a Danfe da NFE fica colada na margem esquerda, como se nao tivesse margem, uso fast report alterei no .fr3, colocando la uma margem maior na esquerda, mas nao adiantou, pelo acbr continua colado na margem esquerda, quase cortando... como faço para dizer ao excelentissimo sr acbr que nao mexa nas margens do meu danfe....ja testei com todos .fr3 e nada de nada.... ja uso esse .fr3 a mais de 4 anos e nunca deu problema ...e agora essa.... so precisei atualizar o acbr, nao mexi em mais nada e ai ....ficou errado o preview da danfe... alguem saberia porque...ou como eu faço para acertar isso.. mudar no .fr3 nao adiantou.... desde ja agradeço...
  8. Na verdade falta entender quais procedimentos a serem feitos no caso de um desacordo tanto do lado de quem discorda..quanto do lado do emitente do cte... do lado de quem discorda..manda o evento de desacordo e o que mais....detalhados do lado do emitente do cte..quais procedimentos ..realmente dever ser feitos... assim que recebeu um desacordo .....detalhados... outra coisa que nao entendi...e preciso mandar algum documento para a empresa que emitiu o cte? ainda muitas duvidas.....
  9. porque pesquisando o material, eu encontrei algumas coisas do tipo: quando uma empresa que nao e contribuinte do icms.. o emitente do cte ..deve fazer um evento ou documento (...eu nao entendi direito)..de anulacao do cte com erro e depois emitir um cte de susbstituicao ao que estiver com erro...qual a diferenca para um cte normal? .. .acho que no caso do substituicao voce deve referenciar o cte com erro... quando a empresa e contribuinte do icms..entao o emitente nao deve fazer a anulacao e deve fazer o cte de substituicao com referencia ao cte com erro...tudo num prazo de ate 45 dias ... e a empresa deve fazer um documento (tambem nao entendi direito como seria esse documento e pra que serve)... Bem ,,ja ate consegui fazer a parte de enviar o evento de desacordo.... ou seja do lado de quem nao é transportador...para um transportador ..deu tudo certo,,,o evento foi gerado e conferi os dados estao la mesmo na sefaz..em homologacao esse caso e de um cliente que é contribuinte...entao qual vai ser o desenrolar daqui para frente ...(ainda nem sei direito o que ele tera que fazer alem de mandar esse evento)... gostaria de uma explicacao melhor para ver se eu entendo,,pois ainda estou meio perdido nisso... muito obrigado desde ja..e a pergunta que eu fiz no inicio do topico...na verdade nao era o cnpj do emitente (transportadora) e sim do tomador.(cliente..mesmo do certificado)..descobri depois ..como disse acima o BigWings so queria agora uma rotina para pegar o cnpj direto do certificado..dai fechou....
  10. alias, nao seria o caso do pessoal do acbr incluir mais 2 botoes no demo do cte 1 com o desacordo e 1 com a anulacao pelo desacordo...ou o desaacordo no mdfe e a anulacao no cte...como queiram ... procurei informacoes a esse respeito , mas esta muito pulverizada..e parece ser bem simples...para o pessoal do acbr é claro...
  11. Ola Srs do Acbr estou tentando, fazer o envio do evento de servico em desacordo do cte e preciso pegar o cnpj do emitente ..e nao estou conseguindo uma vez que o tomador nao tem o cnpj do emitente do cte,, que esta no xml precisaria pegar o cnpj do xml.. deve ser simples , porem nao estou conseguindo fiz assim e nao deu certo infEvento.CNPJ := abcrcte1.conhecimentos.items[0].cte.emit.cnpj
  12. Isso, e porque um cliente queria que fosse destacado que o cliente pagou em 12 x no cartao e portanto queria que constasse as 12 parcelas e seus valores e datas... mas, entao no SAT , isso é impossivel.... imagina se fosse 18 x no cartao, ou mais...sei la... voces teria uma forma de indicar no SAT? ...podera ser entao nas informacoes adicionais? entao devera apenas ser 03 cartao credito = x valor e os desmembramentos do parcelamento, nas informacoes adicionais, seria isso?
  13. Muito Obrigado , Daniel e Andre uma dor de cabeça a menos ..para me preocupar...
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