Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de GTIN e nPag apos atualização ACBR


  • Este tópico foi criado há 2113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia !

Esta ocorrendo a seguinte situação:

- Fiz as alterações referente nPag a uns meses atras e sobre o GTIN na data de 23/07/18, atualizei em meus clientes os Schemas e executavel e tudo ok.

- Apos isso na data de ontem tive um problema no meu windows e tive que reinstalar alguns componentes, incluisive o ACBR, fiz a instalacao completa, limpando anterior, e a instalação foi 100% ok

- Porem o executavel que gerei apos isso nos clientes ocorre erro de GTIN e nPag, porem ao abrir o XML as tags e informacoes estao la

Ja verifiquei os schemas e esta ok

Ja verifiquei a versao e estou setando a 4.00, na verdade nao mudei nada no fonte so atualizei o ACBR

Se eu volto pro executavel anterior antes da atualizacao do ACBR funciona normalmente.

A unica coisa que aconteceu foi referente a propriendade QRCode que exclui e compilou 100%.

Se alguem tiver alguma ideia doque possa ser agradeço

Obrigado.

Adriano Zamoner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola André, boa tarde !

 

Descobri oque é....não estava passando o nFat, apos passar todas as mensagens sumiram inclusive a do cEANTrib que estava vazio...autorizou a NF, porem vale observar:

- Mesmo passando cEANTrib com SEM GTIN, no XML ele aparece vazio.

- Ao nao passar o nFat ele retorna mensagem do nFat e do cEANTRIB de todos os itens.

 

Muito obrigado pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.