Jump to content

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Iago de Assis

ANSWERED XML incompleto sem "Autorizado uso"

Recommended Posts

Olá queridos,

Estou efetuando alguns testes com emissão de NFC-e em contingência offline, retirando a conexão com a internet para simular problemas técnicos.

Minha rotina  efetua os comandos gerarNFe, assinar, validar, imprimir e gerarXML, respectivamente. Após a venda teste, dou continuidade aos testes reconectando a internet, para enviar a nota que outrora ficou pendente. O envio acontece normalmente e o XML fica da seguinte forma:

15180807084548000106650010000001019000001013-nfe.xml

Minha dúvida é a seguinte, pelo que sei (salvo o meu engano), após o envio da nota para a SEFAZ o XML é incrementado com mais alguns campos e o "Autorizado uso". Porém nesses meus testes os XML's não estão recebendo essa ultima parte.

Lembrando que isso ocorre apenas em contingência offline, em produção o XML fica completo.

Alguém já se deparou com isso. Agradeço a ajuda desde já.

21 minutos atrás, Iago de Assis disse:

Olá queridos,

Estou efetuando alguns testes com emissão de NFC-e em contingência offline, retirando a conexão com a internet para simular problemas técnicos.

Minha rotina  efetua os comandos gerarNFe, assinar, validar, imprimir e gerarXML, respectivamente. Após a venda teste, dou continuidade aos testes reconectando a internet, para enviar a nota que outrora ficou pendente. O envio acontece normalmente e o XML fica da seguinte forma:

15180807084548000106650010000001019000001013-nfe.xml

Minha dúvida é a seguinte, pelo que sei (salvo o meu engano), após o envio da nota para a SEFAZ o XML é incrementado com mais alguns campos e o "Autorizado uso". Porém nesses meus testes os XML's não estão recebendo essa ultima parte.

Lembrando que isso ocorre apenas em contingência offline, em produção o XML fica completo.

Alguém já se deparou com isso. Agradeço a ajuda desde já.

Só para consertar esse trecho "Lembrando que isso ocorre apenas em contingência offline, em produção o XML fica completo".

Eu queria dizer que Estou testando em ambiente de Homologação e em Contingência offline.

Retornei para informar que consegui identificar a falha e conseguir resolve-la.

Após o envio do nota implementei uma rotina de consulta junto a SEFAZ da nota em questão, por intermédio desta consulta pude receber o status deste nota. Para minha surpresa o status retornado foi 613 - Chave de acesso difere da existente no BD. Tendo essa informação pude implementar a solução.

Ao que parece a faixa de números das notas que eu tentava enviar, já existia no banco de dados da SEFAZ, porém com chave diferente. Minha solução foi incrementar 200 números no contador de notas do meu banco de dados, afim de fugir da faixa já existente na SEFAZ. Com isso eu conseguir efetuar meus testes normalmente.

Agradeço as ajudas!

• Like 1

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Like 2

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...