Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2542 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

estou fazendo em ambiente de homologação tbm, será que é o Servidor do SEFAZ-MG?

pois alguns clientes meus ja emitiu nota em ambiente de produção e deu certo. só em homologação que no meu pc esta dando esse erro.

Editado por João Paulo Pires
Postado
6 minutos atrás, João Paulo Pires disse:

estou fazendo em ambiente de homologação tbm, será que é o Servidor do SEFAZ-MG?

pois alguns clientes meus ja emitiu nota em ambiente de produção e deu certo. só em homologação que no meu pc esta dando esse erro.

Tem noticias de que outros em homologação estão conseguindo?

Postado
8 minutos atrás, softwareamigo disse:

Parece que é só a homologação de MG. Em produção roda normal.  Em homologação até mesmo os exemplos do ACBR dão este erro no serviço de Enviar.

O estranho que baixei o emissor gratuito do site do Sebrae e por ele está transmitindo. O jeito é aguardar mesmo, pelo que vi no site da SEFAZ hoje no ambiente de homologação iriam entrar novas funções para produtores rurais iniciarem os testes para emissão de NF-e. Acredito que na mudança pode ter dado algum problema. Abaixo o link da noticia.

Ambiente de homologacao disponível para Produtor Rural Pessoa-Física iniciar testes de emissao de NF-e, modelo 55

Postado
1 hora atrás, gasper55 disse:

Acabei de Receber Retorno da Sefaz...

Senhor(a),

Conforme retorno do setor responsável, informamos que a STI está ciente do problema/rejeição "402 Rejeição: XML da área de dados com codificação diferente de UTF-8" que está ocorrendo em ambiente de Homologação. Ressalta-se, porém, que ela já está trabalhando na solução do citado erro e a previsão para correção é até o final desta semana. Favor aguardar...

Boa tarde, 

Acabei de testar e aqui já normalizou.

Obrigado.

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2542 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...