Jump to content

chamada diadoacbr

Assista tectoy.png

Instruções Banco BRB


DouglasGV
  • Este tópico foi criado há 1335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou com dificuldades referente as instruções para o Banco BRB.

Pelo que entendi no componente permite na instrução1: (276 a 277) 01 ou 00 e na instrução2: (280 a 281) 03 ou 00 como no print abaixo. 

Mas o banco está solicitando na instrução1: 03 e na instrução2: 09.

Além disso na posição 289 a 328: Emitente do Título (****), tirar os caracteres especiais (isso pode ser feito na aplicação).

Desde já agradeço qualquer ajuda!

 

acbr.png

Banco.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Bom dia.

Oque significam os códigos solicitados pelo banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Oque significam os códigos solicitados pelo banco?

Att.

Olá!

No retorno passado por eles, indica como 03: instrução de multa (já testei com e sem multa) e 09 instrução de protesto (já testei com e sem protesto).

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Em seus testes, vc passou as propriedades multa e data de protesto?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Note que o banco tem pelo menos 4 tipos de instrução diferente  na tabela, porém somente 2 instruções podem ser enviadas na remessa. Qual a orientação do banco quanto a isso?

Notei também que o componente não faz nenhuma validação quanto  a data de protesto, isto necessita ser corrigido.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Note que o banco tem pelo menos 4 tipos de instrução diferente  na tabela, porém somente 2 instruções podem ser enviadas na remessa. Qual a orientação do banco quanto a isso?

Notei também que o componente não faz nenhuma validação quanto  a data de protesto, isto necessita ser corrigido.

Att.

Bom dia!

O banco me passou que na instrução1 seja enviada com o código 3: cobrar multa... e na instrução2 o código 9: protestar caso não pagamento...

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

5 horas atrás, DouglasGV disse:

O banco me passou que na instrução1 seja enviada com o código 3: cobrar multa... e na instrução2 o código 9: protestar caso não pagamento..

Isso no caso deste cliente, mas qual a regra considerando oque citei antes? Qual a prioridade das informações?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 29/08/2018 at 16:05, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Isso no caso deste cliente, mas qual a regra considerando oque citei antes? Qual a prioridade das informações?

Att.

Bom dia, estava aguardando resposta do banco, e ainda assim não detalharam nada, apenas me mandaram esse print.

Pelo que entendi, no componente é gerado somente com estes valores abaixo, correto?

Sendo assim não é possível fazer a homologação.

Tipo juros 50 ou 00. (precisaria ser 01)

Instrucao1 como 01 ou 00. (precisaria ser 03)

Prazo1 como 00 ou 01. ( precisaria ser 00)

Instrucao2 como 03 ou 00. (precisaria ser 94)

Prazo2 como 01 ou 00. (precisaria ser 05)

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Considerando que o banco tem uma lista de instruções que podem ser combinadas maior que a capacidade do arquivo remessa, o componente não poderia decidir qual deveria ser incluída.  Caso queira contribuir e aplicar mudanças, sugiro que passe a validar se os campos instrução estão vazios e somente neste caso entrar nas tratativas já existentes  no componente, desta forma você pode passar o código de instrução indicado ao banco sem que o mesmo seja sobreposto.

Att.

  • Like 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 03/10/2018 at 16:19, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Considerando que o banco tem uma lista de instruções que podem ser combinadas maior que a capacidade do arquivo remessa, o componente não poderia decidir qual deveria ser incluída.  Caso queira contribuir e aplicar mudanças, sugiro que passe a validar se os campos instrução estão vazios e somente neste caso entrar nas tratativas já existentes  no componente, desta forma você pode passar o código de instrução indicado ao banco sem que o mesmo seja sobreposto.

Att.

Bom dia! 

Estava aguardando o banco,  me passou que precisa no Layout 77, pelo que pesquisei, não encontrei nada no ACBr referente a este novo layout.

Em anexo o novo layout.

 

Edited by DouglasGV
Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Bom  dia.

Este layout esclarece as questões citadas anteriormente?

Att

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1335 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.