Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem boleto


Ver Solução Respondido por denerbuzato,
  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite

quando informa o  PercentualMulta e impresso a mensagem "Cobrar Multa de R$ 1,00 apos vencimento",  gostaria de saber se e por dia, se sim ha possibilidade de sair impresso "Cobrar Multa de R$ 1,00 ao dia apos vencimento.", pois tenho um cliente querendo que sai este "ao dia", a principio alterei o fonte, mas quando for atualizar vou  ter que refazer.

 
  • Solution
Postado

Boa tarde,

A multa é uma cobrança referente ao pagamento em atraso.

Independente de quanto tempo há no atraso do pagamento, a multa tem um valor fixo estabelecida normalmente em forma de porcentagem que é paga apenas uma vez na liquidação do boleto, ou seja, não é por dia.

Att

  • Curtir 2
Postado

Boa tarde

Dener obrigado pela atenção, só mai uma pergunta, tem alguma forma de informar o percentual em cima do valor do boleto e cobrado por dia.

Att

  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...