Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilizar ACBR PosPrinter com Impressora Bluetooh conexão direta


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite senhores,

 

Estou tentando conectar o ACBRPosPrinter em uma mini impressora Bluetooh 58mm da Marca ZJian, site : http://www.zjiang.com/en/init.php/product/index?id=48

A conexao direta estou usando componente nativos do Delphi via sokect do bluetooh, nao é criado porta virtual COM alguma como mostra alguns posts do forum, pois a impressão se dá por meio do envio de comandos ESC/POS como exemplo: Socket.SendData(TEncoding.UTF8.GetBytes(chr(27) + chr(64)))

Mas gostaria de saber se existe a possibilidade de conseguir conexão com o componente ACBRPosPrinter haja vista que a sua utilização para impressão é bem mais tranquila do que escrever os comandos ESC/POS e por estar mais acostumado com ele.

Essa alternativa de conexão se dá ao fato de também estar conectando através de dispositivos móveis usando o FMX, já que a conexão com eles é direta e não ha como criar portas COM virtuais.

Alguém já conseguiu fazer essa conexão desse tipo através do ACBRPosPrinter? Se tiverem exemplos ou mesmo vender algum componente estou aberto a negociações.

Editado por LIDERNetwork
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution
18 horas atrás, LIDERNetwork disse:

Alguém já conseguiu fazer essa conexão desse tipo através do ACBRPosPrinter? Se tiverem exemplos ou mesmo vender algum componente estou aberto a negociações.

Não tenho informações a respeito desse tipo de conexão... e a Synapse (classe que usamos para conexão Serial e TCP), não tem nada pronto para Bluetooh...

Você poderia gerar a saida de Impressão em um arquivo ou Stream, e enviar por esse componente... ou ainda usar os Hooks do ACBrDevice

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2055 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.