Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Posição das abas, personalizar a ordem de classificação.

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, no ACBrMonitorPLUS eu uso muito a aba "DFe" / "Teste" / "NF-e"... as outras eu quase não uso.

É possível que de alguma forma eu organize a posição de cada aba (as que eu mais uso na direita)... só pra não ter que ficar "navegando" até lá na "esquerda" para encontrar a aba que eu trabalho?

Pensei em algo do tipo... dentro do arquivo de configuração "ACBrMonitor.ini" ter o nome de cada aba com a ordem desejada, tipo:

Abaxxx1=2

Abaxxx2=5

Abaxxx3=3

Abaxxx4=4

Abaxxx5=1

.....

Dessa forma a cada nova versão a ordem das abas é ajustada automaticamente conforme a configuração de cada usuário.

Será que isso é possível?

Penso que deve ajudar muitos usuários.

Postado

Lógico que a minha solução é muito "tosca". Vocês desenvolvedores do projeto devem saber fazer isso de outras formas bem mais práticas.

• Fundadores
  • Solution
Postado

Agradeço a sugestão... mas no momento não está nos nossos planos implementar essa funcionalidade...

A tela de configuração normalmente é pouco acessada, e apenas no momento do Setup inicial...

Penso ainda, que permitir mudar a ordem das abas pode confundir os pedidos de suporte...

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Obrigado pela resposta, Daniel

Mas existe alguma forma para que eu possa mudar essa ordem, nos "fontes" sem danificar a compilação?

Você poderia me ajudar?

• Este tópico foi criado há 2454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.