Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro para Cancelar NFSe


Th.Lima
  • Este tópico foi criado há 4464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá bom dia a todos,

Estou com a seguinte dúvida preciso cancelar NFSe usando o ACBr fui conferir o Request do servidor etc... que na verdade é o seguinte: http://notacarioca.rio.com.br/

Sendo que estranhamente retorna uma mensagem de erro de SOAPACTION

errourl.png

Consultei o manual do ABRASF referente ao cancelamento da NFSe e tinha a seguinte citação:

"O contribuinte acessa o serviço de “Cancelamento de NFS-e” no sítio da Secretaria da Fazenda."

Alguém teria uma idéia de qual seria a URL de cancelamento da NFSe na secretária da fazenda?

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma mudança no código e está me exibindo um outro erro:

ReqResp.URL := FURL;

modifiquei para ReqResp.URL := 'http://notacarioca.rio.gov.br/'; O Erro é o 12064 sendo que possuo um certificado digital válido (tanto que já estou gerando e enviando pelo Rio de Janeiro)

na verdade ele o FURL estava vazio, queria fazer uma pergunta a alguém já conseguiu cancelar notas no tipo ABRASF pelo que observei só funciona direito no Ginfez, se alguém conseguiu cancelar notas em Recife me de uma idéia por que percebi que são estruturas parecidas...

"E que George Bush beba o sangue de cada homem, criança e mulher no Iraque.

E que vocês destruam o país deles para que daqui a mil anos nenhuma lagartixa consiga viver no deserto! " Borat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4464 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...