Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde a todos, este é o meu primeiro post no fórum, então desculpem qualquer coisa.

Em um cliente a chave de acesso sai cortando no o primeiro digito e o ultimo digito, conforme a imagem.

Saberiam me ajudar a identificar se o problema é alguma configuração do Acbr ou da impressora, pois em nenhum outro cliente da esse problema.

A impressora é uma Daruma DR800

WhatsApp Image 2018-10-08 at 13.46.47.jpeg

• Moderadores
Posted
54 minutos atrás, jacubovski disse:

Boa tarde a todos, este é o meu primeiro post no fórum, então desculpem qualquer coisa.

Em um cliente a chave de acesso sai cortando no o primeiro digito e o ultimo digito, conforme a imagem.

Saberiam me ajudar a identificar se o problema é alguma configuração do Acbr ou da impressora, pois em nenhum outro cliente da esse problema.

A impressora é uma Daruma DR800

WhatsApp Image 2018-10-08 at 13.46.47.jpeg

Boa tarde, jacubovski.

Seja bem vindo!

Leia o poste abaixo:

Veja também as regras: https://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/1-sim33-nós-temos-regras33/

• Like 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Posted

Obrigado pela informação meu amigo, mais não resolveu... fica cortando o primeiro e o último digito da chave de acesso... to tentando resolver isso ainda...

Obrigado!

Posted

Os seus fontes estão atualizados? Teve uma correção a respeito disso em Abril.
-- ACBrDANFCeFortesFr --
[*] Adicionado o método "DiminuirFonteSeNecessario", para permitir ajuste do
    tamanho da fonte, em Labels que não são quebrados em várias lihnhas, por não
    possuir espaços no texto. Exemplo: "lURLConsulta"
    (Por: DSA)

Edit - Se estiver atualizado tente ajustar as margens ou a largura.

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 2378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...