Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2759 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou tendo dificuldade em gerar o xml no amb. homologação para o MS, apare esse erro ''Rejeicao: Falha no esquema XML'', não consegui identificar uso os componentes no pdv e ja atualizados hoje e os esquemas tb.

nunca tive esse tipo de problema, estou usando as configurações que o estado MS exige.

fuso horario Cuiabá pq é uma hora a menos.  

cryWinCrypt

httpWinHttp

libWinCrypt

xsLibXml2

-----------

LT_TLSv1_2

verssão 4.0 qrcod v2.00

se alguém esta emitindo em MS por favor me ajuda, obrigado.

segue anexo o xml gerado.

50181025257641001129650010000000219191010100.xml

Postado
3 horas atrás, DSilva disse:

Bom dia,

Estou tendo dificuldade em gerar o xml no amb. homologação para o MS, apare esse erro ''Rejeicao: Falha no esquema XML'', não consegui identificar uso os componentes no pdv e ja atualizados hoje e os esquemas tb.

nunca tive esse tipo de problema, estou usando as configurações que o estado MS exige.

fuso horario Cuiabá pq é uma hora a menos.  

cryWinCrypt

httpWinHttp

libWinCrypt

xsLibXml2

-----------

LT_TLSv1_2

verssão 4.0 qrcod v2.00

se alguém esta emitindo em MS por favor me ajuda, obrigado.

segue anexo o xml gerado.

50181025257641001129650010000000219191010100.xml

@DSilva o XML parece estar válido conforme a validação do SEFAZ-rs, a não ser pelo CNPJ, o qual não é do RS.

image.png.85690f29e5c1e1b9e12abf74a3ee64c5.png

Por se tratar de NFCe e como a mensagem de erro que você reportou não tem muitos detalhes, revise os seguintes itens :

- schemas atualizados da v 4.0;

- DDLs atualizadas, isso costuma dar problemas com o TLS v1.2;

- verificar se windows do pc está com todas as atualizações em dia, incluindo a do protocolo TLS 1.2;

- se não me falhe a memória,  para Win XP não ha atualização que instale o protocolo TLS 1.2 (logo não funciona para NFe 4.0);

  • Curtir 1
  • 1 mês depois ...
  • Consultores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2759 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...