Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal de São Vicente - ISSNET


angelosobreira
Ver Solução Respondido por angelosobreira,
  • Este tópico foi criado há 2023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a Todos, 

Estou enviado um RPS para a Prefeitura de São Vicente(SP) -  ISSNET e estou com o seguinte problema:

Envio um RPS para o WS, o WS me retorna o TOKEN, e quando vou consultar o TOKEN, o WS me retorna a seguinte mensagem:

"Esse RPS nao foi enviado para a nossa base de dados. Numero do RPS em que ocorreu o erro: <Número do RPS>"

Pelo que eu percebi, o RPS está sendo validado pela prefeitura, pois se eu mando um RPS com uma data antiga, o mesmo retorna com a mensagem de erro referente a Data.

Porém quando o RPS está Correto, tenho o retorno acima. Uma Observação que até dia 03/10 estáva funcionando normalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution
Em 11/10/2018 at 08:46, angelosobreira disse:

Olá a Todos, 

Estou enviado um RPS para a Prefeitura de São Vicente(SP) -  ISSNET e estou com o seguinte problema:

Envio um RPS para o WS, o WS me retorna o TOKEN, e quando vou consultar o TOKEN, o WS me retorna a seguinte mensagem:

"Esse RPS nao foi enviado para a nossa base de dados. Numero do RPS em que ocorreu o erro: <Número do RPS>"

Pelo que eu percebi, o RPS está sendo validado pela prefeitura, pois se eu mando um RPS com uma data antiga, o mesmo retorna com a mensagem de erro referente a Data.

Porém quando o RPS está Correto, tenho o retorno acima. Uma Observação que até dia 03/10 estáva funcionando normalmente.

 

Pessoal, só pra vcs saberem, entrei em contato com o provedor, e me informaram que esse erro acontece quando o cliente não tem mais número de RPS disponíveis. Ele tem que entrar em contato com a prefeitura e solicitar um novo range de numeração.

Após meu cliente fazer isso, a integração com esse WS voltou a funcionar normalmente.

É uma pena que as integrações alguns provedores sejam tão ruim nas mensagem de retornos, como essa acima, que não deixa claro o motivo da rejeição e nos faz perder horas e horas para descobrir o motivo do problema.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.