Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Abertura do Dia


Digowarta
  • Este tópico foi criado há 4468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

O que esse comando faz, você sabe?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.bematech.com.br/suporte/bema ... do_dia.htm

Faz a abertura do caixa emitindo um suprimento e uma leitura X. Essa função grava o COO inicial e o Grande Total inicial que serão usados na função Bematech_FI_RelatorioTipo60Mestre. Portanto, se você for emitir o relatório "tipo 60 mestre" é obrigatório o uso dessa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Então, para o suprimento você deve usar o comando de Suprimento. Para Leitura X, LeituraX.

Mas, até então, o ACBr não tem esse método de geração de Registros Tipo60 do Sintegra. Mesmo porque, esse tipo de método utilizando o ECF não é aceito pelo fisco para homologação PAF. Você deve ser capaz de gerar esses arquivos do seu banco de dados.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você pode chamar os comandos de coo e grande total e gravar em uma tabela, aqui eu faço isso, sempre que inicio o dia no primeiro documento eu puxo os dados que não existem na redução Z e guardo, quando emito a Z, então junto tudo e gravo no banco de dados para assim gerar o sintegra e sped como é pedido pelo fisco.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys, lendo com atenção seu comentário, fiquei com uma dúvida. Segue o comentário abaixo:

"...sempre que inicio o dia no primeiro documento eu puxo os dados que não existem na redução Z e guardo, quando emito a Z..."

Quanto tu diz que emite a Z, tu usa a função "ECF.ReducaoZ", e depois, para pegar os dados para preencher os campos do 60m, tu usa qual função, "ECF.DadosReducaoz" ou "ECF.DadosUltimaReducaoZ"? Pergunto isso, pois na "ECF.DadosUltimaReducaoZ", já tem o COO inicial, porém não está disponível em todos os ECF.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Regys, lendo com atenção seu comentário, fiquei com uma dúvida. Segue o comentário abaixo:

"...sempre que inicio o dia no primeiro documento eu puxo os dados que não existem na redução Z e guardo, quando emito a Z..."

Quanto tu diz que emite a Z, tu usa a função "ECF.ReducaoZ", e depois, para pegar os dados para preencher os campos do 60m, tu usa qual função, "ECF.DadosReducaoz" ou "ECF.DadosUltimaReducaoZ"? Pergunto isso, pois na "ECF.DadosUltimaReducaoZ", já tem o COO inicial, porém não está disponível em todos os ECF.

Abraço

Eu faço uma espécie de merge de dados, que coleto no inicio do dia, antes da Z e depois da Z, assim eu tenho certeza de todas as informações.

Inclusive já existem alguns tópicos aqui no fórum discutindo a melhor forma de fazer isso, com exemplos de codigo fonte inclusive.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.