Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Registro E250


  • Este tópico foi criado há 4443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia a todos do fórum!

Minha dúvida é a seguinte:

Eu estou finalizando a geração do SPED Fiscal pelo meu ERP, e estou testando com um banco de dados de um cliente meu que fabrica sorvetes. Então, consequentemente, ele calcula ICMS ST. Eu tenho que gerar os Registros E200 agrupado por UF. Até aí tudo bem. Foi gerado também o registro E210 com os totais de cada UF. Os outros registros não foram gerados porque precisam de outros blocos que no meu caso não são necessários gerar, certo. Só que na hora de validar, ele acusa a falta do registro E250. E pelo que pude analisar, ele precisa ser gerado também, mas estou com dificuldades aí, pois pede valor do st a recolher que não é um problema, mas pede data de vencimento e código da receita. Aparentemente trata-se de algum documento de arrecadação, mas não faço ideia de que seja. Será que alguém consegue me ajudar na geração desse Registro? O que são essas informações que tenho que colocar?

Grato, pela disposição de todos.

Grande Abraço

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

E aí galera!

Ainda estou com o mesmo problema. Pesquisei muito mas não achei nada referente a isto. Apelei até o último recurso que tinha, consultar um contador, mas não soube me informar direito essa parte do SPED. A única coisa que ele tem conhecido é sobre GNRE, mas mesmo assim pelo fato de ser fora do estado.

Help, please!!!! rsrsrs

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.