Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

COMO CONFIGURAR O ACBRMONITORPLUS PARA USAR O SAT


Ver Solução Respondido por Elcio Pereira,
  • Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezados bom dia, 

Necessito de informações de como configurar o ACBRMonitorPlus para utilização do SAT na emissão de Cupom Fiscal, já pesquisei e não encontrei nada no fórum, encontrei apenas o artigo de lançamento das funções do SAT de 2015 porém não tem informações de como configurar o ACBRMonitorPlus, e também a sequencia de comandos que está descrita no artigo não funciona, deve ter mudado algo.

Alguém poderia me auxiliar por favor.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amarildo boa tarde. Já tenho toda essa parte de criação de arquivos pronta.  Porém optei em utilizar pelo TCP o Monitor foi uma opção melhor para minha necessidade. 

Já estou com minha aplicação rodando e emitindo cupom fiscal pelo ECF normalmente.  

Agora preciso implementar a emissão pelo SAT pois tenho clientes que utilizam SAT, mas a dificuldade está em configurar o Monitor para isso. Não estou conseguindo seguindo os passos que estão descritos.  O comando ATIVAR está dando timeout o comando consultar SAT também. E pelo meu software que utilizo a Framework do fabricante está funcionando, então a possibilidade de ser o equipamento já foi eliminada.  Se puder ajudar agradeço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

boa tarde..

entao tu ja sabe como fazer o txt..

entao faça o seguinte.. eu nao trabalho com sat, mas o que vou pedir vai ajudar aos moderadores que vao te ajudar.

mande o txt gerado, o xml gerado, os logs de retorno e principalmente mande a configuracao do acbrmonitorplus.ini.

Mande tambem a copia da tela do acbr, onde tem a parte da sat.

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Analisando a pasta de instalação do ACBRMonitorPlus na subpasta SAT, notei que existe pastas para várias marcas de equipamentos, porém não encontrei a do Elgin, e justamente é o SAT Elgin que estou tentando configurar. NEste caso significa que o ACBRMonitorPlus não tem suporte para esse equipamento?

image.png.872e06a77bfd917c0ed6e7483f4a0168.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Gustavo o ACBrMonitor está sensacional.  Utilizo com  DIMEP, ELGIN e NITERE.  Todos funcionam perfeitamente.

Sobre a sequencia é  bem simples:  SAT.Inicializar  -  sSAT.EnviarCFe (com o XML pronto)  -  SAT.ImprimirExtratoVenda  -  SAT.DesInicializar

Claro que é necessário verificar o Status década comando na pasta de SAIDA.

No arquivo anexo mosto a tela de configuração que estou utilizando.

sat001.PNG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Prezados boa noite, 

As ajudas forma muito válidas, realmente o que faltava era adicionar as DLL do sat Elgin na pasta "C:\ACBrMonitorPlus\SAT", criei uma pasta "ELGIN" e adicionei os arquivos apontei na tela de configuração e tudo ok, funcionando perfeitamente. 

Agradeço a pronta atenção de todos sobre o assunto.Amarildo de MatosElcio Pereira

Não respondi antes pois estava implementando no sistema e já liberei hoje a release com a implementação.

 

Vlw Obrigado.

@Elcio Jose Pereira

@Amarildo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.