Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO CONFIGURAR O ACBRMONITORPLUS PARA USAR O SAT

Ver Solução Respondido por Elcio Pereira,
  • Este tópico foi criado há 2749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Prezados bom dia, 

Necessito de informações de como configurar o ACBRMonitorPlus para utilização do SAT na emissão de Cupom Fiscal, já pesquisei e não encontrei nada no fórum, encontrei apenas o artigo de lançamento das funções do SAT de 2015 porém não tem informações de como configurar o ACBRMonitorPlus, e também a sequencia de comandos que está descrita no artigo não funciona, deve ter mudado algo.

Alguém poderia me auxiliar por favor.

Grato

• Membros Pro
Postado

Amarildo boa tarde. Já tenho toda essa parte de criação de arquivos pronta.  Porém optei em utilizar pelo TCP o Monitor foi uma opção melhor para minha necessidade. 

Já estou com minha aplicação rodando e emitindo cupom fiscal pelo ECF normalmente.  

Agora preciso implementar a emissão pelo SAT pois tenho clientes que utilizam SAT, mas a dificuldade está em configurar o Monitor para isso. Não estou conseguindo seguindo os passos que estão descritos.  O comando ATIVAR está dando timeout o comando consultar SAT também. E pelo meu software que utilizo a Framework do fabricante está funcionando, então a possibilidade de ser o equipamento já foi eliminada.  Se puder ajudar agradeço.  

Postado

boa tarde..

entao tu ja sabe como fazer o txt..

entao faça o seguinte.. eu nao trabalho com sat, mas o que vou pedir vai ajudar aos moderadores que vao te ajudar.

mande o txt gerado, o xml gerado, os logs de retorno e principalmente mande a configuracao do acbrmonitorplus.ini.

Mande tambem a copia da tela do acbr, onde tem a parte da sat.

valeu..

• Membros Pro
Postado

Amarildo, não estou conseguindo preparar o MonitorPlus para poder partir para a implementação. Veja na tela anexa que ele não consegue acessar o equipamento SAT.

Acho que estou fazendo algo errado.

ComandoATIVAR_SAT.JPG

• Membros Pro
Postado

Analisando a pasta de instalação do ACBRMonitorPlus na subpasta SAT, notei que existe pastas para várias marcas de equipamentos, porém não encontrei a do Elgin, e justamente é o SAT Elgin que estou tentando configurar. NEste caso significa que o ACBRMonitorPlus não tem suporte para esse equipamento?

image.png.872e06a77bfd917c0ed6e7483f4a0168.png

• Membros Pro
Postado

Amarildo, o link em questão fala do ACBRSAT, neste caso então não vou utilizar o ACBRMonitorPlus?? Pois não tenho esse ACBSat, apenas fiz o download e implementação a utilização do ACBRMonitorPlus.  

• Membro Pro Verificado
  • Solution
Postado

Gustavo o ACBrMonitor está sensacional.  Utilizo com  DIMEP, ELGIN e NITERE.  Todos funcionam perfeitamente.

Sobre a sequencia é  bem simples:  SAT.Inicializar  -  sSAT.EnviarCFe (com o XML pronto)  -  SAT.ImprimirExtratoVenda  -  SAT.DesInicializar

Claro que é necessário verificar o Status década comando na pasta de SAIDA.

No arquivo anexo mosto a tela de configuração que estou utilizando.

sat001.PNG

• Curtir 2
  • Membros Pro
Postado

Prezados boa noite, 

As ajudas forma muito válidas, realmente o que faltava era adicionar as DLL do sat Elgin na pasta "C:\ACBrMonitorPlus\SAT", criei uma pasta "ELGIN" e adicionei os arquivos apontei na tela de configuração e tudo ok, funcionando perfeitamente. 

Agradeço a pronta atenção de todos sobre o assunto.Amarildo de MatosElcio Pereira

Não respondi antes pois estava implementando no sistema e já liberei hoje a release com a implementação.

Vlw Obrigado.

@Elcio Jose Pereira

@Amarildo

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...