Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cabeçalho Imprimir NFC-e

Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 2754 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, amigos preciso de uma ajudinha aqui, meu cliente me perguntou se é possível imprimir o cabeçalho que sai na NFCe, nos relatórios que imprimo de abertura e fechamento, comprovante etc..

parasse ser uma bobagem (eu sei), mas como que faço para imprimir isso.

Uso EscPos na impressão destes arquivos no meu PDV.

Abraço e bom final de semana a todos.

• Solution
Postado
6 horas atrás, DSilva disse:

Ola, amigos preciso de uma ajudinha aqui, meu cliente me perguntou se é possível imprimir o cabeçalho que sai na NFCe, nos relatórios que imprimo de abertura e fechamento, comprovante etc..

parasse ser uma bobagem (eu sei), mas como que faço para imprimir isso.

Uso EscPos na impressão destes arquivos no meu PDV.

Abraço e bom final de semana a todos.

Veja nas classes escpos como é feito o uso das tags e faça semelhante. No demo PosPrinter.exe você consegue também entender os tipos de formatações, etc.

• Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Bom dia,

Obrigado pelas respostas, eu imaginei que existia algo semelhante ao da NFCE, ou alguma chamada.

Mas vou fazer o que Sergio comentou pegar o exemplo do GeraCabeçalho e implementar uma função para chamar nos meus comprovantes.

Obrigado.

Pode fechar.

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2754 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...