Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

685-Rejeicao: Parâmetro para informar a tributação por produto


Ver Solução Respondido por Roger Franz,
  • Este tópico foi criado há 1942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, primeiramente já arranco dizendo que é um prazer fazer parte do projeto e o mesmo hoje me trás benefícios que estão impactando diretamente na minha vida profissional.

Deu de melação, vamo lá!

Estou recebendo esse retorno do sefaz e tenho certeza que estou fazendo errado,
Não encontrei na documentação/modelo NFCe.ini qual parâmetro devo informar com o total de impostos por ítem, qual gera o total que precisa bater com o "vTotTrib" no bloco TOTAL da nota.

Aguardo uma luuuuuz de vocês!
Obrigado

Nota.ini

retorno.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
7 minutos atrás, Roger Franz disse:

Pessoal, primeiramente já arranco dizendo que é um prazer fazer parte do projeto e o mesmo hoje me trás benefícios que estão impactando diretamente na minha vida profissional.

Deu de melação, vamo lá!

Estou recebendo esse retorno do sefaz e tenho certeza que estou fazendo errado,
Não encontrei na documentação/modelo NFCe.ini qual parâmetro devo informar com o total de impostos por ítem, qual gera o total que precisa bater com o "vTotTrib" no bloco TOTAL da nota.

Aguardo uma luuuuuz de vocês!
Obrigado

Nota.ini

retorno.txt

VERGONHA!!!

Descobri, eu estava informando o valor do produto no parâmetro "vTotTrib" do bloco [PRODUTOxxx] ao invés do valor do tributo.

Deu certo agora!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.