Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida NFSE (DANFSE)


Eduardo Bodo
  • Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia meus caros, gostaria de tirar uma dúvida que de imediato se for ignorancia minha peço desculpas, enfim.

Quando eu faço a emissao da NFSE pela minha aplicação a DANFSE sai de uma forma,

Quando eu vou no site da prefeitura e visualizo a mesma, ela sai com outra aparência, o que poderia ser? vou anexar as 2.

Alguém poderia me esclarecer o porque?

Grato.

 

pela aplicacao.pdf

pela prefeitura.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia..

Eduardo.. é o seguinte, nas nossa aplicações, quando desenvolvemos o relatorio de danfse, tentamos chegar perto da impressão do site.

então é normal isso.. pois o do site, eles desenvolverao o deles. e da tua aplicação foi desenvovido pelo seu aplicativo ou pelo acbr.

Tem prefeituras, tem que no webseviçe, servicos que tu pode pedir o pdf, ai nesse caso, vem o pdf ,desenvolvidos por ele.

entao isso tu tu de ver com sua prefeitura, se eles tem esse serviço.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1961 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...