Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desenvolvimento PDV em .NET C#


sfidencio
  • Este tópico foi criado há 4454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos to desenvolvendo pdv ecf em C# 4 com .NET 4, usando Linq to Entity Framework. Gostaria de saber de vocês se eu usar o componente ACBR. Monitor não terei problemas em homologar o PAF.

1. E Aceito pelo PAF usar programas externos para contactar os equipamentos? (Visto que posso usar Socket ou TXT)

2. Compensa? Eu tava afim de estudar Delphi só por causa da gama de componentes q o ACBR possui, porém até eu aprender delphi. puxa vida.., ja acostumei com C#, desenvolvo desde 2005, agora pra mudar prá Delphi seria complicado. Então pessoal terei todos comandos disponiveis, acesso a Balanças, NFE, Gerar arquivo sintegra e etc...pelo ACBR?

abrigado amigos

aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Desenvolver utilizando o ACBrMonitor não tem nenhum problema, vários usuários do ACBr vem de outras linguagens como cobol, java, C#, o que pode acontecer e algum homologador querer que você coloque o executável do ACBrMonitor na lista de executáveis utilizados pelo Paf, fora isso é normal o uso e não é restringido pelos homologadores.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Vale lembrar que a Daruma possui o Daruma Observer, a Bematech o Bematech Monitor, a Epson o Epson Agent... todos eles trabalham de forma semelhante ao ACBrMonitor no modo TXT... (porém somente para acesso ao ECF)... ou seja, esse tipo de integração (indireta) com o Hardwre é muito utilizada...

Tente não relacionar o ACBrMonitor.exe na relação de executáveis... isso lhe dará mais flexibilidade na atualização do mesmo... Ou seja, insira apenas se o homologador solicitar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.