Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QRCode não é valida

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia !!!    instalei o ACBrMonitor  tudo ok...   gerou o Sat  tudo ok...   imprimiu correto...    

só que fui consultar o QRCode  com o software de olho na nota  do sefaz..   

e deu este erro ( erro na validação do QRCode) erro chave de consulta do QRCode  não é válida .

não sei o motivo se puderem me ajudar !!!   

desde de já Obrigado !!! 

• Fundadores
Postado

Outro software de leitura de Cod.Barras para celular, consegue ler o QRCode ? (Ex. QR Barcode Scanner)

Se possível, por favor me envie uma foto do Cupom... Pode ser por Mensagem Privada...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado
19 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Outro software de leitura de Cod.Barras para celular, consegue ler o QRCode ? (Ex. QR Barcode Scanner)

Se possível, por favor me envie uma foto do Cupom... Pode ser por Mensagem Privada...

Daniel   

usei o QRBarcode   e vi que no meu extrato  só mostra 22  e o correto é 44 caracteres..  

devo estar errando em algo...  

sat3.JPG

• Fundadores
Postado

Não consegui escanear o QRCode, pela imagem... mas aparentemente não há nada errado com ele, em termos de montagem....

Faça um teste rápido, com o Demo (SATTeste)... se nele funcionar, pode ser um bom ponto de partida, para comparar e tentar achar o erro..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado
17 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Não consegui escanear o QRCode, pela imagem... mas aparentemente não há nada errado com ele, em termos de montagem....

Faça um teste rápido, com o Demo (SATTeste)... se nele funcionar, pode ser um bom ponto de partida, para comparar e tentar achar o erro..

Veja com esta imagem..  testei aqui e leu !!!  

qrcode st.jpg

• Fundadores
Postado

Não consegui detectar nada de errado.. pode ser que o problema esteja na Assinatura do QRCode

Consultando a chave em:
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx

O Cupom está lá... estou verificando o que pode gerar essa msg...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado
Agora, Daniel Simoes disse:

Não consegui detectar nada de errado.. pode ser que o problema esteja na Assinatura do QRCode

Consultando a chave em:
https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx

O Cupom está lá... estou verificando o que pode gerar essa msg...

copiei os dados da parte do QRCOode do Sat!!!     

irei  vendo aqui se descubro algo !!!  

muito Obrigado !!!  

dados qrcode xml sat.txt

• Fundadores
Postado

Aparentemente o conteúdo do QRCode e do TXT que você me enviou estão diferentes...

No QRCode
gY84tzRnOSdAsEeWSF+1mWn8FIDFhJ6qKjWigPmd2l5C9XCcaq+Q0IBm1L2T/eXVD0XTSC1DKOXZwH/wBd11R5Uhz+Q0k0BHzSb8kILFtnKOhRntOfRo2eCz9eFn2ncoYWUj63m5eSkXJy5OsvcEqdM69vtgzp2UujMD3O081xAEesoMmIqNmOsubEcP7aCIKZabU1l4QJ5r7D2Y56OSA+NAGc9wwfcIaoW6cNTOJWPzQsf2zG5+jnlw3hGh4HCcF03Jk8SwCX/VUsuSWEyAH7e7GjpbmSV+tq7/UDx0HvGy1lYQF5YI+yCqFAnJhcaGd9rHFbBdIWrTdmU+tOVONA==

No TXT
XNhJ1FYaH44yOXEb2o2LUxG7NmVrlwCebG2a3WtBnsnTZ4p+Me2IGFqN40cdCtqfGOyoIUl/5ehiinpVty0gz52W/1LxicK30sTz+n7eK/OyOvShxvcLKKfUAYFcrqLe+qVC8ZfQ4pL2Eou7y33HTXS3n8uncdl7z0wMfJGFe4TXIZH3mpPzUVZpZOetRlprSAmG8iW3IabpTfmUGR2VKlavZhIE2uD1NYcPNcHMxNGgncEcl6eDWxqZjkEMVWyYMBgULBKbxM9H+jGgP97uBmBC+iw865zzlfzt/9x2/0FilBcsUxjfXxVpktpwNBA6M0NYQqdw2Qr8SGuOTcsQjg==

Se analisarmos o conteúdo do Log do ACBrSAT, podemos verificar qual foi a resposta da assinatura do QRCode...

Retorno:
“numeroSessao|EEEEE|CCCC|mensagem|cod|mensagemSEFAZ|arquivoCFeBase64|timeStamp|chaveConsulta|valorTotalCFe|CPFCNPJValue|
assinaturaQRCODE

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado
29 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Aparentemente o conteúdo do QRCode e do TXT que você me enviou estão diferentes...

No QRCode
gY84tzRnOSdAsEeWSF+1mWn8FIDFhJ6qKjWigPmd2l5C9XCcaq+Q0IBm1L2T/eXVD0XTSC1DKOXZwH/wBd11R5Uhz+Q0k0BHzSb8kILFtnKOhRntOfRo2eCz9eFn2ncoYWUj63m5eSkXJy5OsvcEqdM69vtgzp2UujMD3O081xAEesoMmIqNmOsubEcP7aCIKZabU1l4QJ5r7D2Y56OSA+NAGc9wwfcIaoW6cNTOJWPzQsf2zG5+jnlw3hGh4HCcF03Jk8SwCX/VUsuSWEyAH7e7GjpbmSV+tq7/UDx0HvGy1lYQF5YI+yCqFAnJhcaGd9rHFbBdIWrTdmU+tOVONA==

No TXT
XNhJ1FYaH44yOXEb2o2LUxG7NmVrlwCebG2a3WtBnsnTZ4p+Me2IGFqN40cdCtqfGOyoIUl/5ehiinpVty0gz52W/1LxicK30sTz+n7eK/OyOvShxvcLKKfUAYFcrqLe+qVC8ZfQ4pL2Eou7y33HTXS3n8uncdl7z0wMfJGFe4TXIZH3mpPzUVZpZOetRlprSAmG8iW3IabpTfmUGR2VKlavZhIE2uD1NYcPNcHMxNGgncEcl6eDWxqZjkEMVWyYMBgULBKbxM9H+jGgP97uBmBC+iw865zzlfzt/9x2/0FilBcsUxjfXxVpktpwNBA6M0NYQqdw2Qr8SGuOTcsQjg==

Se analisarmos o conteúdo do Log do ACBrSAT, podemos verificar qual foi a resposta da assinatura do QRCode...

me desculpe  enviei do outro extrato .. e não do que lhe enviei o qrcode...  

este é o log do  ACBr 

LOG.TXT

• Fundadores
Postado

HUmm.. notei que na resposta do seu SAT... tem o Prefixo CFe antes da Chave... e o mesmo não consta no QRCode Impresso.. pode ser isso... Estou verificando no código..

20181221121834|CFe35181201505972000109590006304060000025358931|0.20||gY84tzRnOSdAsEeWSF+1mWn8FIDFhJ6qKjWigPmd2l5C9XCcaq+Q0IBm1L2T/eXVD0XTSC1DKOXZwH/wBd11R5Uhz+Q0k0BHzSb8kILFtnKOhRntOfRo2eCz9eFn2ncoYWUj63m5eSkXJy5OsvcEqdM69vtgzp2UujMD3O081xAEesoMmIqNmOsubEcP7aCIKZabU1l4QJ5r7D2Y56OSA+NAGc9wwfcIaoW6cNTOJWPzQsf2zG5+jnlw3hGh4HCcF03Jk8SwCX/VUsuSWEyAH7e7GjpbmSV+tq7/UDx0HvGy1lYQF5YI+yCqFAnJhcaGd9rHFbBdIWrTdmU+tOVONA==

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado
17 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

HUmm.. notei que na resposta do seu SAT... tem o Prefixo CFe antes da Chave... e o mesmo não consta no QRCode Impresso.. pode ser isso... Estou verificando no código..

O mais estranho que antes eu consultava e funcionava normal...    a um tempo ja não consulto mais, dai fui em uma loja e efetuei a consulta e deu o erro...  dai fui verificar as demais e também ocorreu erro...   

• Fundadores
Postado

Qual a sua versão, André ?

na 4.1.1.P está acusando o erro da Chave

Notei que na pcnCFeR, o ACBr remove o prefixo CFe,

if Leitor.rExtrai(1, 'infCFe') <> '' then
  begin
    CFe.infCFe.ID             := Leitor.rAtributo( 'Id' ) ;
    //CFe.infCFe.ID             := StringReplace( UpperCase(CFe.infCFe.ID), 'CFE', '', [rfReplaceAll] ) ;

E quando ele vai remontar a String que vai no QRCode, ele acaba inserindo sem o CFe... Estou analisando algumas possíveis correções

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado
55 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Qual a sua versão, André ?

na 4.1.1.P está acusando o erro da Chave

Notei que na pcnCFeR, o ACBr remove o prefixo CFe,

if Leitor.rExtrai(1, 'infCFe') <> '' then
  begin
    CFe.infCFe.ID             := Leitor.rAtributo( 'Id' ) ;
    //CFe.infCFe.ID             := StringReplace( UpperCase(CFe.infCFe.ID), 'CFE', '', [rfReplaceAll] ) ;

E quando ele vai remontar a String que vai no QRCode, ele acaba inserindo sem o CFe... Estou analisando algumas possíveis correções

Muito Obrigado !!!!  

• Fundadores
Postado

Precisei ajustar várias Units... (em anexo)

Por favor atualize as mesmas, na suas respectivas pastas, e rode novamente a aplicação, para verificar se problema foi solucionado...

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Membros Pro
Postado
57 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Precisei ajustar várias Units... (em anexo)

Por favor atualize as mesmas, na suas respectivas pastas, e rode novamente a aplicação, para verificar se problema foi solucionado...

ACBrSAT.zip

Me desculpe   se não entendi o pedido, pelo que vi é para colocar dentro da pasta do ACBr  as pastas enviadas extrato,pcnsat ..

.  mas não tenho estas pastas la.  porque Vc colocou ( Por favor atualize as mesmas, na suas respectivas pastas) 

• Este tópico foi criado há 2733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...