Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia!

Estou com dificuldades na impressão da Danfe em um impressora Bematech MP-4000 TH conectada via rede ethernet. Sei que o problema deve ser de configuração e gostaria de ajuda de quem já passou por isso. Segue em anexo as duas imagens. A primeira imprimindo em Fortes, onde o QRCode sai todo desconfigurado e a segunda em ESC-POS onde o QRCode não é impresso. Desde já agradeço.

Saudações e sucesso.

BematechMP4000Fortes.jpg

BematechMP4000ESCPOS.jpg

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.256 - x86

  • Fundadores
  • Solution
Postado

Na versão Fortes... provavelmente é algum problema no Driver de Spool da Impressora...

Não tenho certeza se esse modelo suporta QRCode... mas pode ser necessária uma atualização do Sw.Básico da Impressora... Aparentemente não... veja:

 

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Fundadores
Postado

@Ricardo Timm Bonsembiante, lembrei de algo...

Em algumas impressoras, o Spooler, fica bagunçado, após o envio de alguns comandos diretos em Esc/Pos... Seria esse o caso ?

Se SIM, você pode tentar enviar o comando para resetar a impressora, após terminar a impressão de Relatórios em Esc/Pos usando a Tag </reset>

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...