Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Apos emitir um CF com TEF é possivel cancelar o CF???


  • Este tópico foi criado há 4479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite galera!!!

Estou com uma dúvida, meu sistema esta implementado o TEF, então após emitir um cupom fiscal de uma venda com cartão emito o Comprovante de Credito e Debito (CDC)... até ai tudo bem, mas se agora o usuário for tentar cancelar essa venda esta me retornando a seguinte mensagem usando o ACBR:

"Erro encontrado ao cancelar o Cupom Fiscal. Verifique o ECF e tente novamente"

Comando utilizado: ACBrECF1.CancelaCupom;

No caso essa foi a ultima venda registrada, então teria que cancelar o Cupom Fiscal, certo ou devido a emissão do Comprovante de Credito e Debito eu não posso mais cancelar o C.F. da venda???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como foi emitido o cupom vinculado na sequencia o ECF vai bloquear o cancelamento do cupom, seria preciso cancelar primeiro o vinculado para depois cancelar o cupom.

Já existem tópicos no fórum discutindo como proceder para se fazer isso, faça uma busca porque o pessoal já discutiu muito esse assunto em outro post.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...