Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Bom Dia,

Fiz a Homologação do Banco Santander e foi necessário incluir na função CodOcorrenciaToTipoRemessa tratamento para 3 códigos 10, 11, 31 esses códigos eram tratados em outros pontos assim não irão gerar impactos grades de mudanças.

ACBrBancoSantander.pas

• Curtir 1

Pedro E. Braga

Product Owner/ System Analyst / Programmer

WhatsApp (47) 98925-0951

E-mail: bragaped@gmail.com

http://bragatec.blogspot.com.br

Postado

@Pedro E. Braga por acaso, não lhe criticaram no banco, para informar o juro com 5 decimais? Eu fui homologar um dia desses, dai passei enviar o juro e multa como valor calculado, devido essa deficiência no componente. No CNAB240, na página 18, omde menciona isso:Nota 18: CAMPOS REFERENTES A VALOR
. Quando o valor for expresso em moeda corrente, utilizar duas casas decimais: 9(013)v99;
. Quando o valor for expresso em moeda variável, utilizar cinco casas decimais: 9(010)v9(05);
. Quando o valor se referir à taxa de juros, utilizar cinco casas decimais: 9(010)v9(05);

• Moderadores
Postado
  Em 10/01/2019 at 16:16, Antonio Gomes disse:

@Pedro E. Braga por acaso, não lhe criticaram no banco, para informar o juro com 5 decimais? Eu fui homologar um dia desses, dai passei enviar o juro e multa como valor calculado, devido essa deficiência no componente. No CNAB240, na página 18, omde menciona isso:Nota 18: CAMPOS REFERENTES A VALOR
. Quando o valor for expresso em moeda corrente, utilizar duas casas decimais: 9(013)v99;
. Quando o valor for expresso em moeda variável, utilizar cinco casas decimais: 9(010)v9(05);
. Quando o valor se referir à taxa de juros, utilizar cinco casas decimais: 9(010)v9(05);

Expandir  

@Antonio Gomes não tivemos esse problema não aqui o cliente utiliza o CNAB400 provavelmente por isso não tivemos esse adendo.

Pedro E. Braga

Product Owner/ System Analyst / Programmer

WhatsApp (47) 98925-0951

E-mail: bragaped@gmail.com

http://bragatec.blogspot.com.br

• Este tópico foi criado há 2360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.