Jump to content

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Breno Nunes

Migrar DB Firebird 2.5 para 3

Recommended Posts

Boa tarde, estou pesquisando sobre migrar a base de dados do firebird 2.5 para 3.0. Primeiro tive um problema que fiz o bkp e depois o restaure, porem não conseguia fazer nenhuma alteração usando o FB3. 
segundo o guia de migração do Carlos Cantu antes de restaurar preciso iniciar a base de dados de segurança. Não estou conseguindo fazer essa parte, devo fazer  essa parte ainda com o FB2 ou ja ter instalado o 3?poderia me dar uma ajuda ?  existe um passo a passo . 

Em 10/01/2019 at 10:29, Breno Nunes disse:

Boa tarde, estou pesquisando sobre migrar a base de dados do firebird 2.5 para 3.0. Primeiro tive um problema que fiz o bkp e depois o restaure, porem não conseguia fazer nenhuma alteração usando o FB3. 
segundo o guia de migração do Carlos Cantu antes de restaurar preciso iniciar a base de dados de segurança. Não estou conseguindo fazer essa parte, devo fazer  essa parte ainda com o FB2 ou ja ter instalado o 3?poderia me dar uma ajuda ?  existe um passo a passo . 

Olá!

Utilize o ibexpert para fazer Reverse Enginner e  depois  o  Generate Script, vai ser criado um sql com toda estrutura de seu banco de dados.  Após instala o firebird 3.0 criar um banco de dados novo e roda o script. 

Capturar.JPG

Edited by Eduardo Softvel