Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde, estou pesquisando sobre migrar a base de dados do firebird 2.5 para 3.0. Primeiro tive um problema que fiz o bkp e depois o restaure, porem não conseguia fazer nenhuma alteração usando o FB3. 
segundo o guia de migração do Carlos Cantu antes de restaurar preciso iniciar a base de dados de segurança. Não estou conseguindo fazer essa parte, devo fazer  essa parte ainda com o FB2 ou ja ter instalado o 3?poderia me dar uma ajuda ?  existe um passo a passo . 

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
Posted (edited)
Em 10/01/2019 at 10:29, Breno Nunes disse:

Boa tarde, estou pesquisando sobre migrar a base de dados do firebird 2.5 para 3.0. Primeiro tive um problema que fiz o bkp e depois o restaure, porem não conseguia fazer nenhuma alteração usando o FB3. 
segundo o guia de migração do Carlos Cantu antes de restaurar preciso iniciar a base de dados de segurança. Não estou conseguindo fazer essa parte, devo fazer  essa parte ainda com o FB2 ou ja ter instalado o 3?poderia me dar uma ajuda ?  existe um passo a passo . 

Olá!

Utilize o ibexpert para fazer Reverse Enginner e  depois  o  Generate Script, vai ser criado um sql com toda estrutura de seu banco de dados.  Após instala o firebird 3.0 criar um banco de dados novo e roda o script. 

Capturar.JPG

Edited by Eduardo Softvel
  • Este tópico foi criado há 2141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.