Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acess Violation - Manifesto Eletrônico

Ver Solução Respondido por Rejane Lingner,
  • Este tópico foi criado há 2403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Recentemente atualizei os fontes do ACBr, e esta ocorrendo Acess Violation ao montar os dados para o envio do manifesto, mas só em alguns campos.

Exemplo:

Na identificação, ao informar o modelo ('58') esta ocorrendo AV. Comentei essa linha, e a próxima a dar erro é a linha que informo verProc. 

Verifiquei que tanto o campo modelo, quanto o campo verProc são do tipo String. No campo verProc informo '3.0', se eu informar uma string 'A' por exemplo, não ocorre erro.

Até então pensei que o erro esta relacionado aos campos string, porém ao passar do campo verProc, ocorre erro quando dou o comando infMunCarrega.Add. 

Outros campos, como exemplo, cUF;tpEmit;tpTransp;serie;nMDF, entre outros estão funcionando, sem Acess Violation.

Alguém esta com esse problema também? 

Postado
Em 14/01/2019 at 13:48, Juliomar Marchetti disse:

Usando o exemplo do svn também dá erro?

Olá, fiz o teste com o exemplo do svn e não ocorre o erro, vou investigar para ver se não é um problema no meu fonte.

• Solution
Postado

Olá.. problema em meu fonte mesmo. 

Adicionei uma função que carrega as configurações padrões do cliente, e lá dentro dessa função tinha um Manifestos.Clear largado. 

Interessante que apesar do Clear os outros campos recebiam os valores, só em alguns ocorria o erro. 

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 2403 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...