Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com RDPrint


  • Este tópico foi criado há 1912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia, estou tendo um problema com RDPrint e gostaria de saber de alguém já passou por isso, tenho rotinas no sistema onde o usuário finaliza uma operação e já sai impresso um comprovante da mesma, porem dependendo da intensidade que o operador aperta a tecla enter do nada o aplicativo tenta mandar varias vezes a mesma impressão, é quase como se por ex. na rotina eu dou 3 enter e ele dispara 3 vezes o evento on-click do botão, já tive casos dele duplicar realmente a rotina e gravar varias vezes a mesma informação, já tentei desativar o botão ao executar a rotina mas da problema do mesmo jeito, pelos testes que fiz se desativar a impressão funciona normalmente, montei uma rotina que grava um txt ao invez que imprimir e rodou beleza, só quando uso o rdprint tenho problemas, alguém já se deparou com isso, e poderia me dar uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...