Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Senha PIN


pjunior
  • Este tópico foi criado há 4460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, to com um problema, num cliente só, testei isso em 2 maquinas dele, sendo uma win7 e outra winXP, e ocorre o mesmo..

Qdo gero o XML da NF, no ato da validação, é solicitado o PIN do certificado.

Ao colocar o PIN (corretamente), e dar OK, volta na tela pedindo o PIN novamente, e assim vai, sem parar ...

Usando o Sistema da Sefaz, ele pede o PIN, colocamos, e ele passa normal ...

vai entender ...

a única coisa q vi meio de anormal, é q na tela q pede o PIN aparece "e-CPF" ao invés de "e-CNPJ", mas os dados do certificado estão corretamente emitidos para a empresa e o CNPJ dele ...

Se alguém souber de algo q possa me ajudar, agradeço muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, desculpe a demora, precisei fazer umas atualizações no sistema pra poder acertar isso.

Mas, nada feito, o problema continua da msm forma, fica pedindo a senha e não passa ...

Tb não conta como tentativa errada de senha, e não passa dessa tela ... to achando isso mto estranho ...

Acabei de pedir pro cliente tentar entrar com uma senha inválida, ele me disse q volta pra mesma tela, e tb não acusa de a senha estar errada, nem conta como tentativa ...

Qdo perguntei a ele se era Serasa ou CertiSign, ele me disse q era Imprensa Oficial, e não tinha escrito nenhuma das 2 ..

Alguma luz pessoal ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.