Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ver Solução Respondido por JHUANZITOLLL,
  • Este tópico foi criado há 2667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros
Postado

Pessoal estou com algumas duvidas, preciso de uma ajuda.

Tenho que fazer uma nota de devolução e o pessoal da empresa me mandou um modelo para usar(Segue em anexo).

Segue em anexo também o .ini que estou usando. 

Minha duvida esta na parte dos valores de ICMS, no modelo tem (base de calculo, valor ICMS e alicota ICMS) e na montagem da nota tem ([ICMS001],[PIS001],[COFINS001]) .

Devo colocar esses valores do modelo em todos esses campos ? no ICMS no pis e no cofins ?

MODNF_PEDDEV_010162.docx

Znfe.ini

• Membros
Postado
8 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

boa tarde..

a Primeira coisa que voce deve fazer, é mandar essas informações para o contador da empresa. que ele vai lhe dizer exatamente como tem de ser..

blz.

Os contadores são preguiçosos , já mandei mas não duvido nada que aqui sai uma resposta melhor.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, JHUANZITOLLL disse:

Os contadores são preguiçosos , já mandei mas não duvido nada que aqui sai uma resposta melhor.

Nesse Caso Ligue Direto para o Contador, nao espere ele responder o email, ate porque se fizer algo errado nos impostos  , voce podera cobrar o contador.

depois disso poderei lhe ajudar.

• Curtir 1
  • Membros
  • Solution
Postado
2 horas atrás, Amarildo de Matos disse:

Nesse Caso Ligue Direto para o Contador, nao espere ele responder o email, ate porque se fizer algo errado nos impostos  , voce podera cobrar o contador.

depois disso poderei lhe ajudar.

Deu certo aqui, era uma nota de devolução completa e o contador me falou pra pegar o xml e copiar exatamente igual, não permitiu exatamente igual, mas depois de alguns ajustes, passou. Obrigado, pode fechar o tópico. :)

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.