Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Problema Encontrado na Emissão do Comprovante Cartão Crédito

IGNACIO RODRIGUES
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Estou postando este problema que encontrei ao fazer transação do TEF Dial, quando fizemos o sistema no simulador de Cartões deu tudo certo, testamos em 3 máquinas diferentes sem problema algum. No cliente quando passava o Cartão e dava a mensagem de TRANSAÇÃO APROVADA, na hora de imprimir pelo ACBrPosPrinter aparecia uma mensagem de  não respondendo no sistema e saia do programa abortando.

Depois de muita pesquisa percebi que Eu estava mandando imprimir o texto na Opção ACBrPosPrinter.Imprimir que imprime o texto resultante do cartão e  estava provocando esse problema,  depois que mudei para ler o texto linha a linha e imprimir pela opção ACBrPosPrinter.ImprimirLinha deu certo.  Estou usando a impressora Bematech MP 2800 TH e também testei na MP 4200 TH. Estou usando o ACBrMonitor Versão 1.2.0.43.

Vou mandar parte do Fonte das duas forma para análise técnica para saber se fiz algo errado na impressão ou é um problema técnico qualquer.

ImprimeComprovanteTefLinha.Pas

ImprimeComprovanteTefTexto.Pas

ACBr_TEF_DIAL_001.txt

• Like 1

• Fundadores
  • Solution

Pode estar ocorrendo um "Buffer Overflow"...  ou seja, a impressora recebe mais dados do que ela pode processar...

Isso poderia ser resolvido com uma configuração de Buffer em ACBrDevice... Exemplo nesse tópico:

• Like 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.