Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como gerar Chave Acesso Validador e Requisição e assinatura?


  • Este tópico foi criado há 1890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

A chave de Acesso é o código de identificação do estabelecimento junto a SEFAZ CE, porém até o momento eles disponibilizaram uma única chave para todas as ativações do ambiente de produção 25CFE38D-3B92-46C0-91CA-CFF751A82D3D

A Chave de Requisição é para cada equipamento TEF ou POS que tenha no cliente, no cadastro dos equipamentos TEF/POS eu tenho o campo CHAVE_REQ, como eu uso o Firebird estou utilizando uma "trigger befere insert" que preenche o campo com o comando  uuid_to_char(gen_uuid()), ele gera a chave no cadastro e a chave nunca se repete, ela irá funcionar como um ID que identifica o equipamento no estabelecimento. Mas fica aberto pra vc gerar sua própria GUID porém ela tem que ser única para identificar o equipamento na interface ENVIARPAGAMENTO.

A Assinatura do AC vc pode ver o exemplo na pasta \ACBr-Trunk2\Projetos\ACBrSatSign\Delphi

image.png.ac5876db141e2822b547ab81efb2d7f1.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, Wesley Silva.

Veja o tópico abaixo:

 

bom dia, eu ja vi esse topico, acho que nao estou sendo claro, como seria a composicao pra formacao dessa chave, como vai ser feito essa concatenacao?
exemplo 1: (seria mais ou menos assim?)
codigo ou cnpj da filial + adquirente ou cnpj adq... + image.png.f96e6920132b66776c59f6226e98c88a.png<<<<(o que seria isto)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...