Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao executar o SW Ativação Linker II versão 3.01.01.028


  • Este tópico foi criado há 1831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde senhores,

Sou novo na questao de SAT MFE e estou com dificuldades em configura minha máquina para iniciar os testes em homologação e gostaria da ajuda de alguem que tem mais conhecimento do assunto. O que já tenho é o somente o módulo MFE LINKER II da Elgin novo na caixa nao ativado, porém o problema está no uso do app da ELGIN que exibe a mensagem de erro em anexo em tudo que tento fazer no mesmo. Adianto que instalei tmb os drivers MFE da SEFAZ CE e ja esta comunicando com o Monitor e Comunicador inclusive com o icone branco de ativado no tray mas o ativador da ELGIN nao funciona. O que posso estar fazendo de errado? Meu SO é o Windows 10 Pro.

erro elgin.fw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Qual versão do driver vc está usando?

Ola parceiro tudo bem?

Baixei os drivers direto do site da sefaz ceara. Na verdade aqui esta uma verdadeira salada de arquivos, instaladores e drivers mas por ultimo instalei esse conforme imagem. Vc pode me ajudar enviando um link ou mesmo somente os arquivos necessários para fazer o MFE funcionar? Ja tentei de toda forma e nao consigo fazer o ativador funcionar sempre essa mensagem. Outra coisa que queria saber se puder me dizer é sobre ter acesso ao ambiente de homologação da SEFAZ. No caso cadastro um MFE como homologação usando meu CNPJ ou usando aquele do post que vc criou sobre os passos para homologar? Tenho essa duvida porque como faz um bom tempo da postagem acredito que o processo possa ter sido modificado...

erromfe.fw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.