Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo xTextoDet com varios codigos CEST

Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 2255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Pelo que pude entender nos diversos tópicos sobre o layout 0.08 do CEST o entendimento firmado é de que o CEST deve ser informado no Campo xTextoDet enquanto estiver no layout 0.07 e após a atualização para o layout 0.08 devera ir para o campo próprio ( já deixei o campo Prod.CEST preenchido para quando estiver sendo aceito).

exemplo encontrado no forum:

xCampoDet := "Cod.CEST";
xTextoDet := "17123";

a minha pergunta é. Como devo proceder em relação a múltiplos CEST no mesmo cupom, separar por virgulas?

ex:

xCampoDet := "Cod.CEST";
xTextoDet := "17123, 15236, 23322";

Obrigado a todos que puderem colaborar.

Postado
  Em 15/03/2019 at 18:14, Sérgio Assunção disse:

@Rodolfo Patané Como você faz na NF-e ? Você tem que informar apenas um CEST (o mais adequado em casos genéricos) por produto.

Expandir  

Consegue me ajudar sobre isso? eu coloco cada produto com a cest respectiva na nfe, acredito que o sat vá funcionar exatamente assim nas versões mais novas, só não sei como proceder agora, não consigo, em um cupom fiscal do varejo, na boca de um caixa, determinar qual é a cest mais adequada, imagino que o campo xTextoDet tenha uma limitacao de tamanho, mas não encontrei no manual da nfe, separar por virgulas pode ser uma solução? ou posso simplesmente não preencher na versao 0.07 ?

Obrigado a todos que puderem ajudar

Postado
  Em 16/03/2019 at 12:48, Amarildo de Matos disse:

bom dia.. 

Nao estou entendendo sua duvida.. 

Para cada item, somente pode ir um Cest. 

Expandir  

Tem toda razão, eu havia confundido esses campos com campos de observação referentes ao cupom, e não ao produto, pode excluir ou fechar o tópico se quiser.

Desculpe a confusão

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.