Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida em questão ao Reinf - 2010 & 2020


  • Este tópico foi criado há 1837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu tenho uma dúvida em questão ao Reinf 2010 e 2020. Tenho um cliente que ele nos comunicou que é preciso enviar o Reinf e priori era necessário enviar os eventos R-1000 ,R-2010, R-2020, R2099. Porém, depois o cliente afirmou que era necessário não havia nenhuma retenção para enviar nos eventos 2010 e 2020, gostaria se é possível saber como enviar os eventos 2010 e 2020 com as tags sem as tags <nfs></nfs> ou se existem alguns valores nulos para ela, ou tenho de enviar apenas os eventos R-1000(Abertura) e R-2090(Fechamento)

De acordo com que eu estudei os (*.xsd) e o Leiaute eu não consegui achar uma saída para esse caso específico. Aparentemente é necessário haver ao menos uma NF nos eventos 2010 e 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia,

Tanto pelo manual do contribuinte ou o manual do desenvolvedor fica especificado que é está obrigado a enviar os registros 2010/2020 os contribuintes que tomaram ou prestaram serviço com retenção da contribuição previdenciária. No caso de não haver retenção e o contribuinte estiver obrigado a declarar a reINF deve ser enviado uma declaração sem movimento: somente o R1000 e o R2099.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.