Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação NFC-e em Produção


  • Este tópico foi criado há 1860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Alguém tem os schemas apenas da NFC-e ? Estou utilizando o mesmo diretório do NF-e, tenho que gerar uma instalação para rodar no cliente em produção amanha. Alguma dica ? Será a primeira NFC-e que envio em produção, ate agora só enviei em homologação... Tem alguma arquivo especial do ACBr que tenho que colocar na maquina do cliente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, ALA disse:

Bom dia.

Alguém tem os schemas apenas da NFC-e ? Estou utilizando o mesmo diretório do NF-e, tenho que gerar uma instalação para rodar no cliente em produção amanha. Alguma dica ? Será a primeira NFC-e que envio em produção, ate agora só enviei em homologação... Tem alguma arquivo especial do ACBr que tenho que colocar na maquina do cliente ?

Bom dia, ALA.

Você pode continuar utilizando os mesmos que estão na pasta do ACBr.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, ALA disse:

Obrigado Felipe, mas la estão todos da NF-e e do NFc-e, gostaria apenas do NFC-e  ? Fora os schemas existe algo mais referente ao ACBr que tenho que instalar...

Basta selecionar somente o que precisa. Acredito que não. Sugiro que faça um teste com valor total mais baixo em produção.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os schemas/manual da NF-e e NFC-e são os mesmos.

Pegando um gancho na sugestão do Felipe sobre emitir uma nota valor mais baixo em produção, sempre que eu preciso fazer algum teste em produção, de algo que pode dar problemas de schema, além de utilizar um valor baixo eu faço uma NF com alguma <tag> que vai parar na validação por exemplo, nota de venda com CFOP de entrada. Eu vou passar pela validação de schemas e parar nas validações da SEFAZ.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.